Slayer: Jeff Hanneman comenta 25 anos do "Raining Blood"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogerio Ortiz, Fonte: Revolver Mag
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 07/10 o "Raining Blood" completa 25 anos, e Jeff Hanneman falou ao site revolvermag.com sobre este álbum:

429 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Abaixo trechos da entrevista traduzida:

Hoje marca o 25 º aniversário do lançamento do marco do Slayer 'Reign in Blood'. A pedra angular desse álbum para muitos fãs é o corte em "Raining Blood", com seu riff de abertura. Na entrevista abaixo, realizada antes de Jeff Hanneman ficar doente com fasceíte necrotizante, ele discute as origens de um dos maiores riffs do metal.

REVOLVER O que você lembra sobre o riff principal de "Raining Blood"?

Jeff Hanneman Eu me lembro quando eu vim com ele, pensei, Isso é muito bom. Eu imediatamente agarrei meu pequeno mini-gravador ou qualquer coisa que eu tinha naquela época, e gravei para não esquecê-la. Eu não tinha idéia de que os fãs iriam reagir a ela tanto quanto eles fazem. Ainda assim, até hoje, quando tocamos essa música, eles ficam loucos. É simplesmente inacreditável.

Em shows, você sabe, o som de bateria antes de começar a tocar aquele riff? É quase como uma estranha calma acontecendo na platéia. Mas quando começamos a tocar esse riff a galera vai a loucura. Eu acho que seu sucesso é por ser tão simplista. Ela fica na sua cabeça, incorpora-se em seu cérebro, e você vai cantá-la em sua cabeça o dia todo e a única cura é reproduzir a música novamente.

Entrevista completa em inglês:
http://www.revolvermag.com/news/slayers-jeff-hanneman-talks-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa383 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs576 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

SlayerSlayer
Banger que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

SlayerSlayer
"Estou certo de que fiz muita coisa legal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Rogerio Ortiz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online