Deadly Curse: assista o "making of" do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda DEADLY CURSE disponibilizou em seu canal oficial do You Tube um ‘making of’ das gravações de seu vindouro álbum, sem título definido, com foco principalmente em seu novo single ‘Blind Faith’ que deve sair em poucos dias.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O single, assim como o novo álbum, foi produzido Francisco Arnozan no estúdio Zero DB, em Goiânia. “Estamos muito contentes com o resultado do trabalho até agora, e não vemos a hora de poder dividi-lo com nossos fãs e amigos!” comenta o vocalista Thiago Andrade.

O novo álbum é o sucessor de ‘Renegade’ primeiro trabalho completo da banda e que está esgotado em sua forma física. O mesmo encontra-se disponível para download gratuito pelo link:
http://metalmedia.com.br/deadlycurse/downloads/deadlycurse_r...

Além do ‘making of’ a banda já havia disponibilizado também um teaser trailer do single que pode ser conferido aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.metalmedia.com.br/deadlycurse
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9254435
http://www.myspace.com/deadlycurse
http://www.twitter.com/Deadly_Curse
http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Deadly-Curse/17258...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deadly Curse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deadly Curse"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4556 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online