Guns N' Roses: "só voltaria junto com Slash", diz Gilby

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marcos Cabral, Fonte: roadrunnerrecords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma sessão de perguntas e respostas no último fim de semana na Suécia, o ex-guitarrista do Guns N’ Roses Gilby Clarke foi questionado se aceitaria a reunião com o GN'R se fosse lhe oferecida a oportunidade. "Eu sempre disse que se for uma reunião real onde Slash estivesse envolvido então eu aceitaria, eu sinto o mesmo que vocês sentem em relação a isso. Eu acho que a grande maioria das pessoas querem ver os cinco membros originais na banda. Mas como eu disse, eu só faria isso se o Slash estivesse envolvido".

1485 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1485 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira505 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2134 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A opinião de Gilby Clarke sobre o Chinese Democracy

Guns N RosesGuns N' Roses
No altar onde somente os gigantes permanecem

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey2684 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosQueen: vídeo histórico de Freddie Mercury com Glória Maria5000 acessosDave Mustaine: dinheiro, mulher e drogas arruinaram todas as bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.