HellLight: grupo anuncia gravação de DVD ao vivo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda HELLLIGHT acaba de confirmar a data da gravação de seu primeiro DVD, ainda sem título. O evento acontecerá no festival 'Legion of Nexus Festival' no dia 4 de dezembro no Blackmore Rock Bar.

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Dono de uma discografia de 3 álbuns completos, o grupo pratica o que ficou conhecido mundialmente como Funeral Doom. Seu mais recente álbum '...and then, the light of counciousness became hell...' foi lançado pelo selo russo Solitude Prods e vem sendo aclamado mundialmente. O trabalho ainda não está disponível em terras tupiniquins. "Gostaríamos muito de ter esse trabalho lançado no Brasil e estamos abertos para qualquer tipo de parceria e suporte", comenta Fábio de Paula, vocalista, que mesmo frustrado em não ter o trabalho lançado por aqui sabe do apoio que tem do público brasileiro "poderíamos gravar o DVD na Europa, mas queremos que esse primeiro registro seja dividido com nossos amigos do Brasil, que sempre nos apoiam e encorajam a continuarmos em frente".

Recentemente também foi anunciado o lançamento de um EP especial contendo, além de uma canção do grupo, versões para músicas muito conhecidas do público. O trabalho está em processo de finalização e breve a banda nos dará mais detalhes.

SERVIÇO:
Gravação do DVD da banda HELLLIGHT
'Legion of Nexus Festival' - com a bandas HellLight, Skaldicsoul e SentaPua

04 de dezembro de 2011
19:oohrs

Blackmore Rock Bar

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.myspace.com/helllight
http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556...
http://www.youtube.com/helllightdoom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online