"AC/DC Pinball Rocks": aplicativo para iPhone e iPad

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Lima Neto, Fonte: Planeta AC/DC, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1344 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

A Sony traz para você "AC/DC Pinball Rocks". O aplicativo é projetado para iPhone e iPad, e está disponível na Apple App Store por $2,99.

O jogo inclui clássicos do AC/DC, gravações de voz originais de Brian Johnson em um ambiente de Pinball muito realista. No jogo, você pode ligar o interruptor para fazer funcionar a estação de energia, dar um passeio com Rose e fazer uma saudação por meio de um canhão. Tudo em um HD deslumbrante.

Hiper realista motor de física.
Extremos detalhes e obras de artes originais.
Múltiplos ângulos de câmera.
Jogabilidade: Vertical e Horizontal
Apresentando clássicos de AC/DC, incluindo "Highway To Hell", "Thunderstruck", "Whole Lotta Rosie" e muito mais.
Gravações de voz originais de Brian Johnson
Mini-Games

AC/DC lançou recentemente sua própria versão do Monopoly e uma linha de vinhos disponíveis exclusivamente na Austrália.

Agradecimento: Alesson Bruno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1344 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1259 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Gravadora quase dispensou a banda em 1977

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray3995 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Sobre José Lima Neto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online