Pearl Jam: homenagem à esposa de Eddie Vedder em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nessa sexta-feira, 11 de Novembro, o Pearl Jam encerrou suas apresentações no Brasil na capital gaúcha Porto Alegre. O show foi no Estádio Passo D'areia, mais conhecido como Zequinha. Como nos shows anteriores em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, o Pearl Jam mandou vários hits para o público de mais de 20 mil pessoas presente no Estádio, e para encerrar ainda teve uma homenagem à esposa do vocalista da banda, Eddie Veder.

750 acessosEddie Vedder e Roger Waters: "Confortably Numb" em Chicago5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

O Pearl Jam entrou no palco pontualmente às 21h15 com a música Why Go e Do the Evolution já mostrando como seria a noite dos que ali estavam. Uma sequência de músicas favoritas do público foram sendo executadas para delírio do fãs. Logo após o clássico Even Flow o vocalista resolveu dar uma amenizada nos ânimos e pediu em português que todos dessem dois passos para traz.

11.11.11 também foi lembrado por Eddie, mas por razões óbvias já que era aniversário de sua esposa e o vocalista, segurando uma garrafa de champagne, declarou em português "Ela está em Seattle e eu estou com saudades. Vocês podem cantar parabéns para ela?" O público atendeu o pedido e cantou um "Parabéns pra você".

Para encerrar o vocalista mais uma vez em português nos deixou uma boa notícia: "Eu prometo que vamos voltar logo, logo".

Abaixo o set list do show:

1- Why Go
2- Do The Evolution
3- Severed Hand
4- Corduroy
5- Got Some
6- Low Light
7- Given To Fly
8- Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
9- Even Flow
10- Unthought Known
11- Present Tense
12- Daughter
13- 1/2 Full
14- Wishlist
15- Rats
16- State Of Love And Trust
17- Black

Bis
18- Just Breathe
19- Oceans
20- Comatose
21- Light Years
22- I Believe In Miracles
23- The Fixer
24- Rearviewmirror

Bis
25- Last Kiss
26- Better Man
27- Crazy Mary
28- Jeremy
29- Alive
30- Rockin in the Free World
31- Indifference
32- Yellow Ledbetter

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pearl JamPearl Jam
Banda será headliner do Lollapalooza 2018 no Brasil, diz site

750 acessosEddie Vedder e Roger Waters: "Confortably Numb" em Chicago1196 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 11736 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell1626 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online