Slash: liberada prévia de faixa de disco ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mauro Soares, Fonte: noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Eu já fiz álbuns ao vivo, mas este é o meu primeiro com a banda solo”, diz Slash. O lendário guitarrista está promovendo seu primeiro álbum ao vivo “Slash Featuring Myles Kennedy: Made in Stoke: 24/7/11”.

3381 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Gravado em Stoke-on-Trent, Inglaterra, no verão passado, o CD é uma espécie de retorno a casa de Slash, nascido Saul Hudson em 23 de julho de 1965. “Só para esclarecer as coisas, eu não nasci em Stoke-on-Trent. Eu nasci em Hampstead, Londres. Mas fui criado em Stoke-on-Trent até os 6 anos de idade. Eu me diverti muito durante esse período. Quando você está nessa idade, você começa a obter um monte de informações, acho que é por isso que tenho tantas memórias vivas da Inglaterra.

“Slash Featuring Myles Kennedy: Made in Stoke: 24/7/11” será lançado dia 15/11 e o site noisecreep teve acesso exclusivo à faixa “Beggars & Hangers On”, que pode ser conferida no link abaixo.

http://www.noisecreep.com/2011/11/07/slash-beggars-and-hange...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl conheceu restaurante devido a incontinência de Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Mauro Soares

Mauro Soares é de Goiânia, formado em Publicidade e Propaganda, fã de (boa) música, filmes e seriados. Twitter: @mauro_s_lima .

Mais matérias de Mauro Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online