Freddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Lesley-Ann Jones, autor da biografia "Freddie Mercury: The Definitive Biography", disse que Mercury queria tocar como Jimi Hendrix. “Ele logo compreendeu que não atingiria a mesma habilidade natural de Hendrix. Freddie era um pianista, foi com esse instrumento que escreveu suas maiores músicas”, disse Jones ao The Sydney Morning Herald.

A biografia escrita por Jones foi publicada pela primeira vez em 1997.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

490 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"841 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1132 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1421 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1499 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra5000 acessosMetallica: Hetfield e Hammet falam sobre o Black Album

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de novembro de 2011
Post de 31 de maio de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online