Freddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Lesley-Ann Jones, autor da biografia "Freddie Mercury: The Definitive Biography", disse que Mercury queria tocar como Jimi Hendrix. “Ele logo compreendeu que não atingiria a mesma habilidade natural de Hendrix. Freddie era um pianista, foi com esse instrumento que escreveu suas maiores músicas”, disse Jones ao The Sydney Morning Herald.

A biografia escrita por Jones foi publicada pela primeira vez em 1997.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2234 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme476 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols416 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"791 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
As 10 melhores composições de Brian May, segundo a Classic Rock

QueenQueen
Os músicos filhos dos integrantes

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de novembro de 2011
Post de 31 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

PoisonPoison
A pornografia que quase matou Bret Michaels

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Rock & Roll está morto, diz Flea

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosChorão: apresentador maranhense confunde tudo em homenagem5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online