Mike Patton: retorno do Pepping Tom e Tomahawk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Pessoa, Fonte: MovieWeb.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Mike Patton (Tomahawk, Mr Bungle, Faith no More e varias bandas), concedeu uma entrevista ao Movieweb.com, onde falou sobre Tomahawk, Fantômas e The Solitude of Prime Numbers, disco solo do cantor lançado dia primeiro pela Ipeac Records; confira alguns trechos da conversa abaixo:

1668 acessosAvenged Sevenfold: banda lança cover de música do Mr. Bungle5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Você sempre deu a entender ser uma pessoa superticiosa, chegando a excluir a faixa 13 de um dos seus discos do Fantômas, mas agora você está incluindo este numero por ele ser um numero primo, você se rendeu a má sorte pelo conceito do álbum?

Patton: Bem... eu só tirei a faixa 13 do The Director's Cut (álbum do Fantômas) por diversão, para ver se era realmente possivel, foi mais um experimento numérico, só para ver se era possivel fugir dele.

Quando você lançou o primeiro disco do Pepping Tom, você tinha dito que era uma primeira parte de uma trilogia, essa declaração ainda é valida?

Patton: Sim, você tem que lançar a segunda parte para depois concluir a trilogia, mas é realmente algo que pretendo para o próximo ano.

Você também havia declarado que o material para o quarto disco do Tomahawk já estava pronto, veremos o disco no próximo ano?

Patton: Sim, pretendemos começar as gravações em fevereiro, a maioria do material já está escrito, precisamos apenas gravá-lo.

Estava assistindo o The Director's Cut Live (último DVD do Fantômas), e reparei na qualidade de efeitos de edição que você colocou nele, tambem vi alguns videos de Mondo Cane com boa qualidade de filmagem, em breve teremos algum material lançado em video? Creio que isso precisa ser visto para desfrutar plenamente o impacto do que você está fazendo com esse projeto..

Patton: Haverá um DVD em breve, tambem há um segundo registro em andamento que pretendo colocar em primeiro plano, mas o DVD sairá em algum momento, só não posso afirmar se ele terá a mesma edição e tecnicas de efeito que teve o Director's Cut Live, pode ser algo mais sutil, mas ele sairá de alguma forma.

Confira a entrevista na íntegra (inglês), no link abaixo:

http://www.movieweb.com/news/exclusive-mike-patton-talks-the...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Banda lança cover de música do Mr. Bungle

1354 acessosDead Cross: ouça música da banda de Dave Lombardo e Mike Patton0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mike Patton"

Mike PattonMike Patton
A participação do músico nos Games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Patton"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre André Pessoa

André "Yao" Pessoa, residente de Natal/RN, estudante do colegio Salesiano São José, alem de ser fã assumido de bandas como Metallica, Pink Floyd, Sepultura e Black Sabbath, acompanha o trabalho de várias outras como The Sword, Slayer e Megadeth, alem de admirar varios estilos, como Thrash, Stoner e Erudito.

Mais matérias de André Pessoa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online