Jeff Beck: comentando possível projeto com Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Planet Radio, Jeff Beck comentou os rumores recentes sobre uma parceria com Robert Plant. O guitarrista confirmou conversas com a eterna voz do Led Zeppelin.

“Pode acontecer algo. No momento, estamos ocupados com outros trabalhos. Mas, se o desejo realmente existe, a gente faz acontecer”, declarou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

48 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA491 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal728 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1397 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve130 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock5000 acessosRock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram4687 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online