Led Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista JOHN PAUL JONES falou em dezembro de 2011 com a estação de rádio via satélite VH1 Radio sobre o que poderia ter ocorrido caso JOHN BONHAM não tivesse morrido em 1980. Jones disse, “Estávamos muito otimistas. Eu sabia que teria sido algo interessante. Teria sido musicalmente interessante e teria sido bom nos vermos felizes de novo. Estávamos ficando felizes de novo. Tivemos alguns momentos sombrios no fim dos anos 70.”

2332 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Comente: Como você acha que o Led Zeppelin estaria hoje?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2332 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren4029 acessosLamb of God: os álbuns da banda, do pior para o melhor3478 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online