John Bonham: 32 anos atrás morria o espancador de peles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Essa terça-feira marca o aniversário de falecimento do baterista do LED ZEPPELIN, JOHN BONHAM, que morreu no dia 25 de Setembro de 1980.
2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMetallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

A lenda do Zep morreu depois de um dia de bebedeira intensa, durante e depois de ensaios para a então vindoura turnê da banda pelos EUA. Com um atestado de óbito afirmando morte acidental, a perícia de um legista revelou que em vinte e quatro horas antes de vir a falecer, Bonham tinha consumido QUARENTA DOSES de vodka, o que resultou nele engasgar em seu próprio vômito, levando à asfixia.

Enquanto promovia sua autobiografia, ‘Iron Man’, no ano passado, o guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI falou sobre Bonham.

“Ele era um cara bem louco”, disse Iommi. “E era muito divertido, ele era muito divertido… a menos que ele saísse e estivesse dirigindo – daí ficava chato. Ele costumava se embriagar pesadamente e dirigir de volta pra casa, e naquele tempo a polícia não era tão ostensiva.”

Iommi então compartilhou uma história sobre uma das aventuras da dupla, que você pode ouvir na íntegra – em inglês – no link abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As cópias e plágios da banda, primeira parte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell5000 acessosCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os tempos2256 acessosGuitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online