Red Front: entrevista com Léo e Oscar ao Road To Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Road To Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Léo (vocalista) e Oscar (guitarrista) concederam uma entrevista exclusiva ao blog gaúcho Road To Metal,que a cada ano que passa se consolida entre os principais sites do gênero no país. Confira abaixo um trecho da entrevista realizada por Renato Sanson.

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Então, tivemos a honra de entrevistar Oscar (guitarra) e Léo (vocal), que com muito bom humor e descontração nos falam dos shows realizados na Europa neste ano de 2011, sobre seus temas anti - colorido e sobre a cena metal nacional.

Road to Metal: Como surgiu está idéia de criar o drink Red Front (que por sinal é bem inusitado, feito a base de cachaça e gelatina)?

Oscar: A idéia surgiu pra ficar mais chapado do que normalmente já somos algo que deixasse doidão mais rápido e por mais tempo, hehehehe. Estava sozinho em casa e resolvi fazer algumas receitas com cachaça, ai tive a idéia de fazer uma gelatina, fiquei muito bêbado depois que tomei mais ou menos 1 litro dela, ai percebi que tinha criado algo mais forte que o oxi. hahahahahha!

Léo: É o nosso jeito de quebrar o gelo com a galera antes dos shows, tem gente que chama pra tomar uma gelada, o RED FRONT chama pra tomar uma gelatina! auhauhuahuhua!

RtM: Falem como foi está turnê pela Europa de divulgação do álbum que contaram com mais de 30 shows.

Oscar: A tour na Europa foi a realização de um sonho, quando recebemos o convite pensamos que era pegadinha do malandro e nem demos bola, ai o cara começou a mostrar documentos e provas, foi quando vimos que realmente se tratava de uma coisa séria! Ficamos na Europa entre janeiro e fevereiro de 2011, passamos em 13 países, fomos presos, pegamos um frio de congelar a bunda, mas valeu muito à pena porque fumamos os melhores baseados do mundo, tomamos muita cerveja, fizemos shows insanos pra casa cheia, fizemos turismo sexual, enfim na Europa é onde realmente a cena acontece de verdade, foi muito gratificante chegar a lugares que nunca imaginávamos e ver a galera cantando a letra das músicas e tudo mais, além das européias serem um TESAO!!!!

Léo: A tour na Europa aconteceu de uma hora para outra, um dia estávamos por aqui tocando e no outro estávamos no cú do mundo no meio da Polônia pegando um frio de -15º, uhauhahuahu foi a viagem das nossas vidas e foi muito bom fazer essa viagem com os meus quatro irmãos de banda, queremos voltar para lá o mais rápido possível!

Para conferir a entrevista na íntegra, o link para o Road To Metal:

http://roadtometal.blogspot.com/2011/12/entrevista-red-front...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Red Front"


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Michael Kiske: O Iron Maiden vende a morte às pessoas!Michael Kiske
"O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Slipknot: a maior banda satânica do mundo (vídeo)Slipknot
A maior banda satânica do mundo (vídeo)

Tatuagens: Homenagens a Ozzy Osbourne na pele dos fãsTatuagens
Homenagens a Ozzy Osbourne na pele dos fãs


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.