Bjack: novo representante do rock nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O BJACK começou em meados de 2000 no Rio Grande do Sul, e atualmente é tido como referência para a cena local. Com o lançamento do seu terceiro trabalho “Ainda Mais Rock”, um EP composto por seis faixas lançado recentemente, a banda busca agora a divulgação e o reconhecimento que merece nesses 11 anos de estrada.
5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

Sem pretensão alguma de ser a salvação do rock, o BJACK nos mostra sua evolução fazendo um rock de qualidade, se aproximando cada vez mais da sonoridade hard rock, mesmo soando comercial e radiofônico.

Sem dúvida um dos representantes da nova safra do rock nacional. Apreciem!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bjack"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bjack"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online