Dimebag Darrell: não falo com Vinnie há um ano, diz Rita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do BLACK SABBATH, DISTURBED, ALICE IN CHAINS, RAGE AGAINST THE MACHINE, SUICIDAL TENDENCIES e do MACHINE HEAD, participaram de um encontro nesta noite de quarta-feira (14 de dezembro) no Key Club em Hollywood, Califórnia, para celebrarem a vida e a música de "Dimebag" Darrell Abbott (PANTERA, DAMAGEPLAN) como parte do Dimebash deste ano.

3407 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Dois músicos que não puderam comparecer no evento deste ano foram o ex-membros do Pantera, Phil Anselmo e Vinnie Paul.

Anselmo deveria aparecer no Dimebash do ano passado, mas desistiu no último minuto depois de ter pego uma pneumonia.

Quando perguntado sobre a ausência de Anselmo no show deste ano, a namorada de Dimebag, Rita Haney - que organizou o evento - disse à Artisan News (ver vídeo abaixo): "Acho que se tivéssemos mantido a data original, 08 de dezembro, acho que ele até poderia vir. Porque Pepper (Keenan, parceiro de Anselmo no DOWN) tinha algumas obrigações. Eles estão gravando um novo álbum do DOWN e Pepper esteve ocupado participando da apresentação do METALLICA (na semana do 30º aniversário da banda, em San Francisco) então, eles não puderam vir. Então tivemos que mudar os planos, sabe como é né, Philip tem uma agenda cheia, com cinco projetos ao mesmo tempo. Ele enviou uma carta com pedidos de desculpas, foi muito legal. A carta dizia: 'Por favor, não conte comigo para o próximo ano'."

Haney recentemente convidou Vinnie Paul e Anselmo para resolverem suas diferenças em homenagem a Dimebag, que foi baleado e morto por um atirador enlouquecido enquanto em um show do Damageplan, em Columbus, Ohio, em 2004.

Vinnie (que é irmão de Dimebag) e Anselmo não se falam desde a divisão do Pantera em 2003. Mas a relação ficou ainda mais amarga quando Vinnie culpou indiretamente Phil pela morte de Dimebag, sugerindo que algumas observações que o vocalista fez sobre Dimebag, relatadas algumas semanas antes, poderiam ter incitado o assassino de Dimebag.

Haney falou sobre a longa rivalidade no início do ano, dizendo: "Todo mundo ainda tem ressentimentos, uns com os outros, sobre essas coisas do passado. É fácil dirigir a sua raiva contra as pessoas erradas. Philip não matou Darrell e nunca iria querer isso".

Haney acrescentou: "Sim, eu me sentiria mal se Philip se tornasse um idiota e um viciado em drogas, e eu ainda fico um pouco confusa em acreditar nele. Mas algumas das coisas que ele me enviou, algumas das coisas que ele disse... Esse é o Philip que eu conheço, mais forte do que todos. Sempre haverá espaço no meu coração para ele, eu o amo".

Haney admitiu que Vinnie não ficou feliz em saber que ela tinha entrado em contato com Anselmo, dizendo: "Eu só espero que algum dia eles enxerguem a luz, e possam se perdoar, em nome de Darrell. Eu sei que virá no tempo certo".

Quando perguntado pela Artisan News sobre a aparente decisão de Vinnie em não comparecer no Dimebash deste ano, Rita disse: "Enviei-lhe uma mensagem. No dia 8 de dezembro (aniversário de sete anos da morte de de Dimebag), eu queria que ele soubesse que eu estava pensando nele, que eu o amava, independentemente do assunto. Mas eu não falo com ele a quase um ano. Mas sabe de uma coisa? Eu não desisti. Eu ainda amo ele. Eu não guardo nenhum rancor. E eu só espero que ele venha e celebre conosco (em algum momento no futuro)".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

556 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1283 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens591 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

PanteraPantera
Phil Anselmo acha que não funciona uma reunião com Zakk Wylde

PanteraPantera
A novíssima geração de fãs da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 13554 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online