Red Front: "Garota Red Front" na Playboy de dezembro!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem já assistiu a um show do RED FRONT, sabe que a banda gosta de misturar sua música, muita energia e belas mulheres, que são carinhosamente chamadas de ‘Redzetes’ ou ‘Garotas Red Front’.

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados

Uma delas é Gizelle Ramos, modelo profissional e que curte, além do RED FRONT, muito Metal e Rock. Ela está concorrendo no concurso coelhinha do mês na revista Playboy do mês de dezembro e não esconde a felicidade em representar o Metal nas páginas da famosa revista: “Sempre gostei muito de Rock e Metal e participar dos shows do Red Front foi o máximo, me fez curtir ainda mais! Me diverti muito… Eles transmitem uma energia muito boa e a galera vibra junto, Red Front quebra tudo! Amei, sem palavras…”.

A banda RED FRONT pede pros marmanjos que curtem metal e mulher bonita, ajudar nossa headbanger a chegar ao concurso final. “Vamos lá molecada, vamos provar mais uma vez que o headbanger quando se une não tem pra ninguém, vamos mostrar nossa força apoiando um dos nossos!” enfatiza toda a banda.

Para votar em Gizelle Ramos é fácil e, pela internet, é gratuito. Apenas visite o site http://playboy.abril.com.br/coelhinhas/, escolha a foto da Gizelle e clique em votar.

Lembrando que no início dessa semana foi publicada uma vídeo entrevista da banda para o site pornô XPLASTIC e que pode ser conferida pelo link:
http://xplastic.com.br/2011/12/sweetie-bird-entrevista-red-f...

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Musas"

Biquini de PentagramaBiquini de Pentagrama
Para curtir a praia sem deixar de ser true

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada4498 acessosHeadbanger: o que você está disposto a fazer para mudar algo?5000 acessosMetallica: James diz ser tão odiado quanto vocal do Nickelback3999 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online