Clã-Destino: banda disponibiliza músicas no Itunes Store

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sabrina Didoné, Fonte: Dinâmica Comunicação, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A CLÃ-DESTINO está disponibilizando para download no Itunes Store as músicas de seu primeiro CD. É a primeira banda independente do Rio Grande do Sul a colocar as suas músicas na loja online.

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

São 13 faixas que os usuários podem baixar, a um custo de 99 centavos de dólar cada. O álbum na íntegra sai por $9.99.

A banda também pretende disponibilizar todo o seu DVD na loja, com vídeos e músicas, após o seu lançamento, previsto para maio deste ano.

O Itunes Store é uma loja online da Apple que permite usuários de iPad, iPhone, iPod, Mac e PC comprarem e baixarem músicas online. Em dezembro de 2011, a empresa lançou a versão para o Brasil e para a América Latina, o que permitiu que artistas locais disponibilizassem as suas músicas para download.

DVD INÉDITO
Em comemoração aos dez anos da banda, a CLÃ-DESTINO fez um show para a gravação do seu primeiro DVD em 11 de junho de 2011. Em maio, para o lançamento, o grupo caxiense promete mais um show para os seus fãs.

O material, custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul, contará com 15 músicas, sendo cinco faixas inéditas. A filmagem foi realizada pela Moving Studios em HD e em Blu-Ray e o áudio foi gravado em Dolby Digital 5.1, com opção também em DTS, pelo estúdio Digital Master.

PERFIL
A CLÃ-DESTINO nasceu em 2001, em Caxias do Sul. Seu estilo ficou marcado pelo pop-rock atual e otimista. Suas influências misturam diferentes vertentes, como Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Led Zeppelin, Barão Vermelho, Cidadão Quem, Papas da Língua, entre outros.

Em 2006, lançou o seu primeiro CD, homônimo. Dele surgiram os sucessos radiofônicos Infinito, Se eu Pudesse e Encontrar.

O line up conta com Guizó Argenta nos vocais e guitarra, Rubem Citton Jr. na bateria, Juliano Boz também na guitarra e Maikol Nora no baixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Sabrina Didoné

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin