Clã-Destino: banda disponibiliza músicas no Itunes Store
Por Sabrina Didoné
Fonte: Dinâmica Comunicação
Postado em 31 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A CLÃ-DESTINO está disponibilizando para download no Itunes Store as músicas de seu primeiro CD. É a primeira banda independente do Rio Grande do Sul a colocar as suas músicas na loja online.
São 13 faixas que os usuários podem baixar, a um custo de 99 centavos de dólar cada. O álbum na íntegra sai por $9.99.
A banda também pretende disponibilizar todo o seu DVD na loja, com vídeos e músicas, após o seu lançamento, previsto para maio deste ano.
O Itunes Store é uma loja online da Apple que permite usuários de iPad, iPhone, iPod, Mac e PC comprarem e baixarem músicas online. Em dezembro de 2011, a empresa lançou a versão para o Brasil e para a América Latina, o que permitiu que artistas locais disponibilizassem as suas músicas para download.
DVD INÉDITO
Em comemoração aos dez anos da banda, a CLÃ-DESTINO fez um show para a gravação do seu primeiro DVD em 11 de junho de 2011. Em maio, para o lançamento, o grupo caxiense promete mais um show para os seus fãs.
O material, custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul, contará com 15 músicas, sendo cinco faixas inéditas. A filmagem foi realizada pela Moving Studios em HD e em Blu-Ray e o áudio foi gravado em Dolby Digital 5.1, com opção também em DTS, pelo estúdio Digital Master.
PERFIL
A CLÃ-DESTINO nasceu em 2001, em Caxias do Sul. Seu estilo ficou marcado pelo pop-rock atual e otimista. Suas influências misturam diferentes vertentes, como Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Led Zeppelin, Barão Vermelho, Cidadão Quem, Papas da Língua, entre outros.
Em 2006, lançou o seu primeiro CD, homônimo. Dele surgiram os sucessos radiofônicos Infinito, Se eu Pudesse e Encontrar.
O line up conta com Guizó Argenta nos vocais e guitarra, Rubem Citton Jr. na bateria, Juliano Boz também na guitarra e Maikol Nora no baixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
"Roots": Max Cavalera não concorda com a opinião geral da galera sobre o álbum
Raul Seixas copiou música dos Beatles porque se dizia amigo de John Lennon

As regras da NWOBHM
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
Metallica fala para banda cover jogar processo no lixo
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia



