Clã-Destino: banda disponibiliza músicas no Itunes Store
Por Sabrina Didoné
Fonte: Dinâmica Comunicação
Postado em 31 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A CLÃ-DESTINO está disponibilizando para download no Itunes Store as músicas de seu primeiro CD. É a primeira banda independente do Rio Grande do Sul a colocar as suas músicas na loja online.
São 13 faixas que os usuários podem baixar, a um custo de 99 centavos de dólar cada. O álbum na íntegra sai por $9.99.
A banda também pretende disponibilizar todo o seu DVD na loja, com vídeos e músicas, após o seu lançamento, previsto para maio deste ano.
O Itunes Store é uma loja online da Apple que permite usuários de iPad, iPhone, iPod, Mac e PC comprarem e baixarem músicas online. Em dezembro de 2011, a empresa lançou a versão para o Brasil e para a América Latina, o que permitiu que artistas locais disponibilizassem as suas músicas para download.

DVD INÉDITO
Em comemoração aos dez anos da banda, a CLÃ-DESTINO fez um show para a gravação do seu primeiro DVD em 11 de junho de 2011. Em maio, para o lançamento, o grupo caxiense promete mais um show para os seus fãs.
O material, custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul, contará com 15 músicas, sendo cinco faixas inéditas. A filmagem foi realizada pela Moving Studios em HD e em Blu-Ray e o áudio foi gravado em Dolby Digital 5.1, com opção também em DTS, pelo estúdio Digital Master.
PERFIL
A CLÃ-DESTINO nasceu em 2001, em Caxias do Sul. Seu estilo ficou marcado pelo pop-rock atual e otimista. Suas influências misturam diferentes vertentes, como Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Led Zeppelin, Barão Vermelho, Cidadão Quem, Papas da Língua, entre outros.

Em 2006, lançou o seu primeiro CD, homônimo. Dele surgiram os sucessos radiofônicos Infinito, Se eu Pudesse e Encontrar.
O line up conta com Guizó Argenta nos vocais e guitarra, Rubem Citton Jr. na bateria, Juliano Boz também na guitarra e Maikol Nora no baixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Bloodbath e The Haunted se apresentarão no Brasil em setembro
Flea, do Red Hot Chili Peppers, elege a mulher mais bonita do mundo, "além da minha esposa"
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Massacration: por que a morte de Fausto Fanti impressionou tanto Bruno Sutter
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


