Clã-Destino: banda disponibiliza músicas no Itunes Store
Por Sabrina Didoné
Fonte: Dinâmica Comunicação
Postado em 31 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A CLÃ-DESTINO está disponibilizando para download no Itunes Store as músicas de seu primeiro CD. É a primeira banda independente do Rio Grande do Sul a colocar as suas músicas na loja online.
São 13 faixas que os usuários podem baixar, a um custo de 99 centavos de dólar cada. O álbum na íntegra sai por $9.99.
A banda também pretende disponibilizar todo o seu DVD na loja, com vídeos e músicas, após o seu lançamento, previsto para maio deste ano.
O Itunes Store é uma loja online da Apple que permite usuários de iPad, iPhone, iPod, Mac e PC comprarem e baixarem músicas online. Em dezembro de 2011, a empresa lançou a versão para o Brasil e para a América Latina, o que permitiu que artistas locais disponibilizassem as suas músicas para download.

DVD INÉDITO
Em comemoração aos dez anos da banda, a CLÃ-DESTINO fez um show para a gravação do seu primeiro DVD em 11 de junho de 2011. Em maio, para o lançamento, o grupo caxiense promete mais um show para os seus fãs.
O material, custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul, contará com 15 músicas, sendo cinco faixas inéditas. A filmagem foi realizada pela Moving Studios em HD e em Blu-Ray e o áudio foi gravado em Dolby Digital 5.1, com opção também em DTS, pelo estúdio Digital Master.
PERFIL
A CLÃ-DESTINO nasceu em 2001, em Caxias do Sul. Seu estilo ficou marcado pelo pop-rock atual e otimista. Suas influências misturam diferentes vertentes, como Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Led Zeppelin, Barão Vermelho, Cidadão Quem, Papas da Língua, entre outros.

Em 2006, lançou o seu primeiro CD, homônimo. Dele surgiram os sucessos radiofônicos Infinito, Se eu Pudesse e Encontrar.
O line up conta com Guizó Argenta nos vocais e guitarra, Rubem Citton Jr. na bateria, Juliano Boz também na guitarra e Maikol Nora no baixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock
Bon Scott, o eterno Rocker...
A comovente opinião de Glenn Hughes sobre Tony Iommi o expulsar do Black Sabbath

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


