Paul McCartney: assista entrevista ao Fantástico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Fantastico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi exibida ontem (domingo, 29/12) na Rede Globo de TV, no programa Fantástico, uma entrevista exclusiva com o Paul McCartney. O ex-Beatle falou sobre o novo disco "Kisses on the bottom” e até tocou no polemico assunto do playback, afinal, como ele diz: "Ninguém paga para ir a um show ouvir uma fita, as pessoas pagam para verem um show".

Vale a pena conferir a pequena, mas, interessante entrevista cedida ao Canal F.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Paul McCartneyPaul McCartney
Por que ele ainda faz tantos shows?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosLiam Gallagher: cantor revela ser "usuário profissional" de drogas5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online