Rolling Stones: nova pista sobre turnê de 50 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2012, os Rolling Stones completam nada menos que 50 anos de carreira – musical, claro.

782 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosAs regras do Thrash Metal

A banda está parada no momento, mas o baterista Charlie Watts deu algumas pistas sobre uma possível turnê comemorativa em recente entrevista à BBC: “Seria adorável fazer isso e celebrar a data. Todos ainda estamos tocando, o que é um feito (e tanto) na idade em que nos encontramos”. Ronnie Wood, à frente das seis cordas, acha o mesmo.

No começo de janeiro, o guitarrista Keith Richards, de 68 anos, teve de fazer uma cirurgia num dos olhos. Ele comentou um pouco antes: “Eu não vejo porque, nesse mundo, os Stones não poderem fazer algum tipo de show nesse ano”.

Já o cantor sir Mick Jagger disse que “qualquer coisa é possível”. Ele atualmente está num projeto chamado SuperHeavy, com a bela vocalista soul Joss Stone, o guitarrista Dave Stweart, o cantor jamaicano Damian Marley – filho caçula do Bob – e o 'arranjador' indiano A. R. Rahman.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

782 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc151 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park752 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os "mais selvagens" de todos os tempos

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online