Scibex: Nova banda dos músicos do Lycanthropy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os antigos membros da banda LYCANTHROPY, Diogo, Silas e Thales anunciam a criação de uma nova banda, sob o nome de SCIBEX.

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

No início iria ser apenas uma mudança no nome da Lycanthropy, devido a saturação desse nome, mas também tornou-se necessária pois o antigo nome não era mais suficientemente forte para amparar a atual proposta lírica do grupo. “Com a mudança no line-up, vimos que de fato seríamos uma banda diferente, pois as composições serão diferentes” explica o vocalista Diogo ‘Bald’ Vilela, comentando também sobre a saída do guitarrista Laurencce Martins.

Então surge o SCIBEX, reflexo do amadurecimento tanto lírico quanto musical. O baixista Silas Demétrio comenta um pouco sobre a criação do nome: “Esse nome foi criado por nós e representa plena transição no sentido metafísico, retratado nas primeiras composições como o percorrer de um caminho até essa transição”.

Em seus anos, a banda Lycanthropy fez shows em várias partes do Brasil, lançou uma demo e um EP, sendo o EP ‘Beware’ aclamado com uma das principais Demos lançadas no Brasil. Esse legado não será esquecido pelos músicos da nova banda: “O Scibex é um fruto que colhemos com nossos primeiros anos de jornada e que com certeza produzirá sementes para que colhamos mais em algum momento nesse dito tempo e espaço”, finaliza o baterista Thales Matheus.

O SCIBEX já prepara material para lançamento em breve.

Contato para shows e merchandise: scibexofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/ScibexOfficial
http://www.myspace.com/scibex
http://www.metalmedia.com.br/scibex

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lycanthropy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scibex"0 acessosTodas as matérias sobre "Lycanthropy"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMotörhead: "Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online