Nikki Sixx: "somos como uma stripper que te deixará doente"
Por Samuel Coutinho
Fonte: powerlinemag.com
Postado em 22 de janeiro de 2012
Carol Anne Szel da Powerline conduziu uma entrevista recentemente com o baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: AM, Nikki Sixx. Confira mais alguns trechos da conversa.
Powerline: Como você descreve hoje o Mötley Crüe?
Nikki Sixx: Eu acho que você terá uma resposta diferente de cada membro da banda. Isso é o que eu mais amo na banda, são quatro personalidades diferentes. Mas na minha opinião, eu sinto que o Mötley Crüe foi feito para insultar. Estamos aqui para te agredir. Eu não estou interessado em carinhos e beijinhos. Eu só quero ter o direto de transar. É assim que o SIXX: A.M. é, sedutor, sexualmente ativo, em uma noite linda com a luz do luar da depois de fazer amor. O Mötley Crüe é como se fosse uma stripper tarada que provavelmente vai te deixar doente. E tenho orgulho disso. Eu não quero que sejamos comportados, e não quero que nunca sejamos direitinhos. Essas são as coisas que fazemos e dizemos. Aquelas letras, eu me surpreendo até hoje que as rádios toquem "Shout At The Devil". Ela diz: "Eu serei o amor nos seus olhos, eu vou ser o sangue entre suas coxas". E eu pensou: "Será que as pessoas estão prestando atenção nas letras?"
Powerline: Eu amo o seu livro, eu fiquei particularmente comovida pelo quarto capítulo, que realmente me tocou. Como você compararia sua humildade com o sucesso?
Nikki Sixx: Obrigado. Esse é o maior elogio que eu posso ter. Eu me esforço todos os dias. E quando eu coloco isso no papel, isso me ajuda a descobrir o que é que estou fazendo da minha vida. E você percebe que você não está sozinho. Quando você escreve um livro e as pessoas dizem: "Cara, isso realmente me tocou". Eu tenho tantos leitores jovens que pensam igual e até pais que dizem: "Eu compreendo totalmente a sua luta". Você guarda isso só para você e nem percebe. É uma espécie de reunião dos Alcoólicos Anônimos. Quando você vai a uma reunião do A.A, você vê, "Bem, eu não sou o único que está tendo um dia difícil". E eu acho que essa é a parte mais bonita, você pode simplesmente escrever, mesmo que seja só para si mesmo. Você começa a se soltar. E é isso que a fotografia é para mim. Eu lembro que eu senti como se a minha vida estivesse sendo contada por pessoas de mente pequena, dizendo que eu não poderia ter sucesso e que eu não conseguia alcançar meus sonhos. E elas estavam nos meus sonhos. E quando eu estava fazendo as sessões de "You Will Not Grow", eu queria mostrar que havia uma pessoa muito pequena em Selena e uma pessoa muito grande em George The Giant. Muitas vezes as pessoas pensam: "Eu vou trabalhar para conseguir esse carro". "Eu vou ficar em forma pra conquistar aquela gata". "Eu vou trabalhar muito para ter essa promoção". Mas mesmo assim, parece que nunca é o suficiente. Então, eu tento entender as minhas próprias idéias, assim como as de todo mundo, mas se você está vivendo o momento, no clique da câmera, ou apenas no contra tempo de uma canção, naquele momento exato, no momento em que você sente o seu perfume sem preocupar com o que vem depois. Se eu puder fazer isso, colocar isso no papel, ou colocar isso em uma música, ou trasmitir isso em meu programa de rádio, eu sei que muitas pessoas vão se espelhar nisso e eu vou me sentir muito melhor. Porque eu sei que não estou sozinho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt

John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Tommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter
Vocalistas: seis cantores cuja voz degringolou com o tempo


