Nikki Sixx: "somos como uma stripper que te deixará doente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: powerlinemag.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Carol Anne Szel da Powerline conduziu uma entrevista recentemente com o baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: AM, Nikki Sixx. Confira mais alguns trechos da conversa.

Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Powerline: Como você descreve hoje o Mötley Crüe?

Nikki Sixx: Eu acho que você terá uma resposta diferente de cada membro da banda. Isso é o que eu mais amo na banda, são quatro personalidades diferentes. Mas na minha opinião, eu sinto que o Mötley Crüe foi feito para insultar. Estamos aqui para te agredir. Eu não estou interessado em carinhos e beijinhos. Eu só quero ter o direto de transar. É assim que o SIXX: A.M. é, sedutor, sexualmente ativo, em uma noite linda com a luz do luar da depois de fazer amor. O Mötley Crüe é como se fosse uma stripper tarada que provavelmente vai te deixar doente. E tenho orgulho disso. Eu não quero que sejamos comportados, e não quero que nunca sejamos direitinhos. Essas são as coisas que fazemos e dizemos. Aquelas letras, eu me surpreendo até hoje que as rádios toquem "Shout At The Devil". Ela diz: "Eu serei o amor nos seus olhos, eu vou ser o sangue entre suas coxas". E eu pensou: "Será que as pessoas estão prestando atenção nas letras?"

Powerline: Eu amo o seu livro, eu fiquei particularmente comovida pelo quarto capítulo, que realmente me tocou. Como você compararia sua humildade com o sucesso?

Nikki Sixx: Obrigado. Esse é o maior elogio que eu posso ter. Eu me esforço todos os dias. E quando eu coloco isso no papel, isso me ajuda a descobrir o que é que estou fazendo da minha vida. E você percebe que você não está sozinho. Quando você escreve um livro e as pessoas dizem: "Cara, isso realmente me tocou". Eu tenho tantos leitores jovens que pensam igual e até pais que dizem: "Eu compreendo totalmente a sua luta". Você guarda isso só para você e nem percebe. É uma espécie de reunião dos Alcoólicos Anônimos. Quando você vai a uma reunião do A.A, você vê, "Bem, eu não sou o único que está tendo um dia difícil". E eu acho que essa é a parte mais bonita, você pode simplesmente escrever, mesmo que seja só para si mesmo. Você começa a se soltar. E é isso que a fotografia é para mim. Eu lembro que eu senti como se a minha vida estivesse sendo contada por pessoas de mente pequena, dizendo que eu não poderia ter sucesso e que eu não conseguia alcançar meus sonhos. E elas estavam nos meus sonhos. E quando eu estava fazendo as sessões de "You Will Not Grow", eu queria mostrar que havia uma pessoa muito pequena em Selena e uma pessoa muito grande em George The Giant. Muitas vezes as pessoas pensam: "Eu vou trabalhar para conseguir esse carro". "Eu vou ficar em forma pra conquistar aquela gata". "Eu vou trabalhar muito para ter essa promoção". Mas mesmo assim, parece que nunca é o suficiente. Então, eu tento entender as minhas próprias idéias, assim como as de todo mundo, mas se você está vivendo o momento, no clique da câmera, ou apenas no contra tempo de uma canção, naquele momento exato, no momento em que você sente o seu perfume sem preocupar com o que vem depois. Se eu puder fazer isso, colocar isso no papel, ou colocar isso em uma música, ou trasmitir isso em meu programa de rádio, eu sei que muitas pessoas vão se espelhar nisso e eu vou me sentir muito melhor. Porque eu sei que não estou sozinho.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilMötley Crüe
Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince Neil

Motley Crue: uma banda mais redonda, pesada e com uma baita consistência no álbum de 1994

Steel Panther: se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil, diz Michael StarrSteel Panther
"se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil", diz Michael Starr

Mötley Crüe: veja clipe de "Same Ol' Situation (S.O.S.)" com cenas de "The Dirt"Mötley Crüe: Vince Neil toca clássicos da banda em show nos EUA; assista

Mötley Crüe: The Dirt salvou amizade entre membros da banda, afirma Nikki SixxMötley Crüe
The Dirt salvou amizade entre membros da banda, afirma Nikki Sixx

Mötley Crüe: Tommy Lee posta vídeo com pênis como filtro em seu InstagramMötley Crüe
Tommy Lee posta vídeo com pênis como filtro em seu Instagram

Mötley Crüe: Vince Neil toca clássicos da banda em show nos EUA; vejaRodz Online: Os dois dias de Rock N' Roll do Moscow Music Peace Festival (vídeo)Mötley Crüe: edição de 30 anos de Dr. Feelgood será lançada

Mötley Crüe: Tommy Lee tira uma com a cara de Donald TrumpMötley Crüe
Tommy Lee tira uma com a cara de Donald Trump

Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famososKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' RollDJ Ashba
Como é viver o sonho do Rock 'N' Roll

Iron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley CrueIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue


Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Steven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeasSteven Tyler
Primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"

Humor: o Quadradinho de oito hardcore no show do Dead FishHumor
O Quadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish

Top 10: Melhores Baixistas de todos os temposTop 10
Melhores Baixistas de todos os tempos


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336