Etta James: Slash, Duff McKagan e Nikki Sixx reagem a morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ícone do Soul, gospel e R & B, a cantora Etta James faleceu no dia 20 de janeiro de 2012 com 73 anos de idade. Etta estava lutando contra uma doença grave após ter sido diagnosticada com demência em 2008. Ela foi hospitalizada em 2010 depois de contrair MRSA e novamente em 2011 com leucemia. Ela faleceu no Hospital Comunitário de Riverside, na Califórnia.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

A lendária cantora fez sucesso contínuo e foi aclamada pela crítica por mais de 50 anos. Ela foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame, o Hall of Fame Rockabilly e tem uma estrela no Hollywood Walk of Fame.

Após a notícia da sua morte tornar-se mundialmente conhecida, músicos de todos os gêneros começaram a prestar homenagem a Etta James no Twitter - incluindo estrelas do rock como Slash, Duff McKagan e Nikki Sixx.

Nikki Sixx(@NikkiSixx): RIP Etta James. Sua música acalmava e inflamou paixão em tantos de nós.

Duff McKagan(@DuffMcKagan): RIP Etta James. Uma mulher guerreira. Um talento sem igual.

Slash(@slash): Profundamente entristecido pela perda de Etta James, uma verdadeira lenda do nosso tempo. RIP.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1952 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O mundo visto do banquinho

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer2572 acessosU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 19793903 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online