Accept: anunciada data de lançamento de "Stalingrad"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

ACCEPT lançará seu novo álbum, "Stalingrad", no dia 6 de abril via Nuclear Blast Records. O CD foi novamente dirigido pelo produtor britânico Andy Sneap (MEGADETH, EXODUS, NEVERMORE, ARCH ENEMY), que trabalhou no álbum aclamado pela crítica que marcou o retorno da banda, "Blood Of The Nations".

U.D.O.: turnê pela América Latina em 2020Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Comentou o guitarrista do ACCEPT Wolf Hoffman: "O ACCEPT e Andy Sneap tem a sinergia perfeita. Isso ficou tão claro no 'Blood Of The Nations' e estamos animados por continuar nesse caminho. O Andy não é só um produtor incrível e prolífico mas também um grande amigo que há tempos se tornou um membro da família ACCEPT."

A respeito da direção musical do próximo álbum do ACCEPT, Hoffmann disse ao The Rock Pit no início dessa ano, "Vamos ter o mesmo tipo de atitude, de abordagem; vamos simplesmente continuar fazendo mais do mesmo, sabe, sem que seja igual. Coisas num estilo mais semelhante, com novas idéias frescas. Eu quero dizer, não queremos... A intenção é não mudar nesse momento. Quero dizer, por que deveríamos?... Mas devo dizer, é sempre mais fácil falar do que fazer. É incrivelmente difícil compor músicas que são meio que remanescentes do passado mas não são, sabe, cópias de sua própria música. Isso soa incrivelmente simples, mas na verdade não é, especialmente se você tem um tipo de histórico de 15 álbuns ou quantos que que sejam que a gente tenha. Então sempre há semelhanças que você tem de evitar. Não pode ser muito próximo, mas não pode ser muito distante. É uma linha bem tênue na qual você tem de caminhar às vezes, mas, sabe, esperamos conseguir novamente."

A apresentação do ACCEPT no dia 15 de julho de 2011 na edição do ano passado do festival Bang Your Head!!! em Balingen, Alemanha foi filmada para um lançamento em DVD no futuro. O show marcou o retorno da banda no formato de cinco integrantes após o grupo ter passado alguns meses em turnê como um quarteto pelo fato do guitarrista Herman Frank ter sofrido fraturas nas costelas e perfuramento de pulmão numa queda de palco em 6 de maio de 2011 em San Antonio.

"Blood Of The Nations" foi lançado na América do Norte em 14 de setembro de 2010 via Nuclear Blast Records. Gravado no Sneap's Backstage Studio em Derbyshire, Inglaterra, o CD marcou a estréia da última adição à banda, o vocalista Mark Tornillo (ex-TT QUICK).

O ACCEPT 2012 é:

Wolf Hoffmann: Guitarra
Peter Baltes: Baixo
Herman Frank: Guitarra
Mark Tornillo: Vocal
Stefan Schwarzmann: Bateria




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Accept"


U.D.O.: turnê pela América Latina em 2020

Accept: Por que a banda não reconhece Eat The Heat?Accept
"Por que a banda não reconhece Eat The Heat?"

Accept: Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DCAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do MetalHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal


Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?

Metal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?Metal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Separados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Sgt. Peppers: de onde veio a inspiração para a capa?Sgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

WitchcrafT: vocalista posta fotos sensuais no FacebookWitchcrafT
Vocalista posta fotos sensuais no Facebook


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336