Accept: anunciada data de lançamento de "Stalingrad"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ACCEPT lançará seu novo álbum, "Stalingrad", no dia 6 de abril via Nuclear Blast Records. O CD foi novamente dirigido pelo produtor britânico Andy Sneap (MEGADETH, EXODUS, NEVERMORE, ARCH ENEMY), que trabalhou no álbum aclamado pela crítica que marcou o retorno da banda, "Blood Of The Nations".

1284 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Comentou o guitarrista do ACCEPT Wolf Hoffman: "O ACCEPT e Andy Sneap tem a sinergia perfeita. Isso ficou tão claro no 'Blood Of The Nations' e estamos animados por continuar nesse caminho. O Andy não é só um produtor incrível e prolífico mas também um grande amigo que há tempos se tornou um membro da família ACCEPT."

A respeito da direção musical do próximo álbum do ACCEPT, Hoffmann disse ao The Rock Pit no início dessa ano, "Vamos ter o mesmo tipo de atitude, de abordagem; vamos simplesmente continuar fazendo mais do mesmo, sabe, sem que seja igual. Coisas num estilo mais semelhante, com novas idéias frescas. Eu quero dizer, não queremos… A intenção é não mudar nesse momento. Quero dizer, por que deveríamos?... Mas devo dizer, é sempre mais fácil falar do que fazer. É incrivelmente difícil compor músicas que são meio que remanescentes do passado mas não são, sabe, cópias de sua própria música. Isso soa incrivelmente simples, mas na verdade não é, especialmente se você tem um tipo de histórico de 15 álbuns ou quantos que que sejam que a gente tenha. Então sempre há semelhanças que você tem de evitar. Não pode ser muito próximo, mas não pode ser muito distante. É uma linha bem tênue na qual você tem de caminhar às vezes, mas, sabe, esperamos conseguir novamente."

A apresentação do ACCEPT no dia 15 de julho de 2011 na edição do ano passado do festival Bang Your Head!!! em Balingen, Alemanha foi filmada para um lançamento em DVD no futuro. O show marcou o retorno da banda no formato de cinco integrantes após o grupo ter passado alguns meses em turnê como um quarteto pelo fato do guitarrista Herman Frank ter sofrido fraturas nas costelas e perfuramento de pulmão numa queda de palco em 6 de maio de 2011 em San Antonio.

"Blood Of The Nations" foi lançado na América do Norte em 14 de setembro de 2010 via Nuclear Blast Records. Gravado no Sneap's Backstage Studio em Derbyshire, Inglaterra, o CD marcou a estréia da última adição à banda, o vocalista Mark Tornillo (ex-TT QUICK).

O ACCEPT 2012 é:

Wolf Hoffmann: Guitarra
Peter Baltes: Baixo
Herman Frank: Guitarra
Mark Tornillo: Vocal
Stefan Schwarzmann: Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Accept e KorzusAccept e Korzus
Festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

1284 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show10 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)565 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1526 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto66 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosMetallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda5000 acessosRainbow In The Dark: Halford comenta homossexualidade em revista5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online