OnFire Booking: nova agência de Booking do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A OnFire Booking surgiu em 2011, idealizada pelo músico Xandão, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

“Eu sempre fiz o trabalho de ‘booker’ do ANDRALLS, e peguei vasta experiência em todos esses anos de banda, em que tocamos por todo o Brasil, América do Sul e Europa. Com isso, adquiri uma rede de contatos sólida com promotores de confiança”, comenta o Xandão.

As primeiras turnês foram realizadas ainda em 2011, com as bandas DISGRACE AND TERROR e DESALMADO, que rolaram entre os meses de outubro e dezembro, sendo uma média de 20 shows para cada banda, passando por vários países. “Ambas as turnês foram de muito sucesso, e as bandas tiveram ótima aceitação do público e crítica” comemora o músico.

O ano de 2012 começa agitado para a empresa, que está anunciando a parceria com a banda WOSLOM entre abril e maio e o próprio ANDRALLS, que fará sua maior turnê no Velho Mundo, participando de grandes festivais de verão, para divulgar o novo álbum que está a caminho.

A OnFire Booking possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, e está a procura de bandas interessadas turnês no período de setembro a novembro desse ano.

Interessados em saber mais sobre a empresa, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

http://www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/2128730...

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online