Apocalypse: projeto sem precedentes no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na ativa desde 1983, a banda gaúcha de Rock Progressivo APOCALYPSE, vem obtendo excelentes resenhas acerca ao seu último lançamento, o BOX “The 25th Anniversay Box Set”, que comemora os 25 anos desta verdadeira lenda do Progressivo nacional, reunidos através de um livro, dois CDs e um DVD.

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

O site Rock on Stage fez uma resenha completa do trabalho, disponível na integra em http://bit.ly/yBy5vF. Confira um trecho da resenha feita por Fernando R. R. Júnior:

“Vencer a barreira do tempo sempre com a mesma qualidade é um desafio dos mais difíceis, ainda mais para as bandas brasileiras que, como sabemos, não tem o devido apoio da forma que acontece com as bandas da Europa e Estados Unidos. E se a banda em questão é uma banda de Rock Progressivo, seria um pouco ainda mais complicado conseguir o longo período de atividade, poderia dizer que é praticamente impossível, mas nada disso não foi dito aos gaúchos de Caxias do Sul/RS, que desde 1983 formaram o Apocalypse e se tornaram um dos maiores nomes de Rock Progressivo brasileiro com 25 anos de carreira ininterruptos e muitos discos.” Fernando ainda classificou o trabalho como “ambicioso, audacioso e ousado”, afirmando que “The 25th Anniversay Box Set” é um lançamento sem precedentes no Brasil, afirmando a importância da banda para a cena progressiva, através deste documento histórico.

A banda ainda aproveita para divulgar sua rádio online, através do Myspace: http://www.myspace.com/apocalypsebr/radio. Em breve outras músicas serão disponibilizadas através de sua página no Facebook, no seguinte link: http://on.fb.me/ymQVm0

Contatos:
Site oficial: www.apocalypseband.com.br
Myspace: www.myspace.com/apocalypsebr
Facebook: http://on.fb.me/ymQVm0
Reverbnation: www.reverbnation.com/apocalypse
Twitter: www.twitter.com/apocalypseband
Youtube: www.youtube.com/user/bandaapocalypse
Assessoria e Shows: apocalypse@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apocalypse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalypse"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online