Quiet Riot: baterista comenta demissão de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Frankie Banali enviou o seguinte pronunciamento ao BraveWords.com:

283 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

“Em relação a Mark Huff: Minha política sempre foi de não lavar roupa suja em público. Isso não muda, mesmo em frente a quem escolhe fazer acusações. O fato é que a condição médica do senhor Huff não teve nada a ver com a decisão tomada, embora seja uma pena que isso venha se desenrolando por tanto tempo. Sua esposa me assegurou que ele ficaria em casa essa semana. Uma carta lhe foi enviada informando a decisão e seus motivos. O conteúdo é privado, a não ser que o próprio decida torná-lo público. O que eu acredito que não seria produtivo para ele. Não falarei mais sobre o assunto. Se algumas pessoas preferem me transformar em vilão, problema delas”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

283 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"568 acessosQuiet Riot: ouça "Freak Flag" com o novo vocalista James Durbin949 acessosQuiet Riot: os consistentes discos lançados após a década de 19800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Quiet Riot"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online