Miss May I: três bandas de Peso no Metalcore em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinícius Moreira Pires Starteri, Fonte: Liberation Music Company, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A produtora Liberation Music Company acaba de anunciar outro grande evento para o ano de 2012. Foram anunciados dois shows no Brasil das bandas Miss May I, Asking Alexandria e Chelsea Grin.

592 acessosAsking Alexandria: veja vídeo de novo álbum, que sai em dezembro5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Essa turnê é um projeto em conjunto entre a Liberation MC e a The Artery Foundation, empresa norte-americana que cuida da carreira das três bandas internacionais envolvidas nesses shows. Ambas as empresas já trabalharam juntas em diversas turnês nos últimos anos e essa nova parceria tem o potencial de se transformar em um evento anual que não apenas poderá trazer à América do Sul bandas muito aguardadas, mas também promover bandas em crescimento. A primeira edição da tour da Liberation MC/The Artery Foundation, em setembro de 2012, passará por seis grandes cidades sul-americanas:

22/09 São Paulo, Brasil @ Carioca Club
23/09 Curitiba, Brasil @ Music Hall
25/09 Buenos Aires, Argentina @ Teatro Flores
27/09 Santiago, Chile @ Teatro Teleton
29/09 Bogotá, Colômbia @ Teatro Metro Bogota
30/09 Caracas, Venezuela @ El Teatro Bar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


592 acessosAsking Alexandria: veja vídeo de novo álbum, que sai em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Asking Alexandria"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

MetalcoreMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar

Kerrang!Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Miss May I"0 acessosTodas as matérias sobre "Asking Alexandria"0 acessosTodas as matérias sobre "Chelsea Grin"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosKurt Cobain: ex-funcionário revela se ele era fedido5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosMaranhão: policial com camisa do Pantera impede assalto a ônibus

Sobre Vinícius Moreira Pires Starteri

Vinícius mais conhecido como Chulapa, Analista de Sistemas, Músico, Estudante, Gamer e Headbanger desde a infância. Curte variados tipos de bandas e estilos, porém sua raiz é o Thrash Metal. Fã incondicional de Iron Maiden, Metallica, Megadeth e Children Of Bodom.

Mais matérias de Vinícius Moreira Pires Starteri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online