Miss May I: três bandas de Peso no Metalcore em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinícius Moreira Pires Starteri, Fonte: Liberation Music Company, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Liberation Music Company acaba de anunciar outro grande evento para o ano de 2012. Foram anunciados dois shows no Brasil das bandas Miss May I, Asking Alexandria e Chelsea Grin.

5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Essa turnê é um projeto em conjunto entre a Liberation MC e a The Artery Foundation, empresa norte-americana que cuida da carreira das três bandas internacionais envolvidas nesses shows. Ambas as empresas já trabalharam juntas em diversas turnês nos últimos anos e essa nova parceria tem o potencial de se transformar em um evento anual que não apenas poderá trazer à América do Sul bandas muito aguardadas, mas também promover bandas em crescimento. A primeira edição da tour da Liberation MC/The Artery Foundation, em setembro de 2012, passará por seis grandes cidades sul-americanas:

22/09 São Paulo, Brasil @ Carioca Club
23/09 Curitiba, Brasil @ Music Hall
25/09 Buenos Aires, Argentina @ Teatro Flores
27/09 Santiago, Chile @ Teatro Teleton
29/09 Bogotá, Colômbia @ Teatro Metro Bogota
30/09 Caracas, Venezuela @ El Teatro Bar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Asking Alexandria"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

SlipknotSlipknot
Ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Kerrang!Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Miss May I"0 acessosTodas as matérias sobre "Asking Alexandria"0 acessosTodas as matérias sobre "Chelsea Grin"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff4844 acessosDavid Ellefson: demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

Sobre Vinícius Moreira Pires Starteri

Vinícius mais conhecido como Chulapa, Analista de Sistemas, Músico, Estudante, Gamer e Headbanger desde a infância. Curte variados tipos de bandas e estilos, porém sua raiz é o Thrash Metal. Fã incondicional de Iron Maiden, Metallica, Megadeth e Children Of Bodom.

Mais matérias de Vinícius Moreira Pires Starteri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online