Maloik: um programa sobre o universo da música pesada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Roberto Unzelte, Fonte: Programa Maloik, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MALOIK, o primeiro programa brasileiro de entretenimento sobre o universo e a cultura da música pesada, estreia em 24 de janeiro de 2012 na TV Mais ABC, canal 14 da Net, quando faltar dois minutos para a meia-noite.

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

São Paulo, 2 de janeiro de 2012 – À partir de 24 de janeiro de 2012 estreia MALOIK, o primeiro programa brasileiro que enfoca o entretenimento e a informação sobre o universo e a cultura da música pesada, na TV Mais ABC, canal 14 da NET.

O programa é apresentado por Rodney Christófaro (diretor de televisão e roterista com mais de 20 anos de experiência na área editorial e marketing) e Amílcar Christófaro (baterista da conceituada banda de heavy metal Torture Squad).
A equipe do MALOIK conta ainda com Ricardo Batalha (referência no jornalismo sobre a música pesada do Brasil) e as reportagens de Fernanda Lira (jornalista de destaque no segmento musical, além de vocalista e baixista da banda feminina de heavy metal Nervosa).

MALOIK é composto por quadros em que os principais nomes da música pesada nacional e internacional participam.

Destaque para os quadros Hellraiser (em que um nome relevante da cena, artista ou banda das “antigas” é destacado), Heaven and Hell (jogos que testam o conhecimento dos convidados), Debate Maloik (mediado por Ricardo Batalha, que enfoca temas relevantes que são discutidos por dois especialistas), Tough Girl (Fernanda Lira entrevista e acompanha os principais nomes e eventos) e Batalha das Bandas (quadro de interação em que o público vota e escolhe o melhor video clipe da semana).

E tudo acompanhado por uma trilha sonora da pesada.

O horário do MALOIK também é especial. O programa entra no ar quando faltar dois minutos para a meia-noite (23h58), em homenagem à música “Two Minutes To Midnight”, da banda inglesa Iron Maiden.

À partir de 24 de janeiro de 2012, na TV Mais ABC, canal 14 da Net, quando faltar dois minutos para a meia-noite... MALOIK!!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Paulo Roberto Unzelte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Paulo Roberto Unzelte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online