Maloik: um programa sobre o universo da música pesada
Por Paulo Roberto Unzelte
Fonte: Programa Maloik
Postado em 05 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
MALOIK, o primeiro programa brasileiro de entretenimento sobre o universo e a cultura da música pesada, estreia em 24 de janeiro de 2012 na TV Mais ABC, canal 14 da Net, quando faltar dois minutos para a meia-noite.
São Paulo, 2 de janeiro de 2012 – À partir de 24 de janeiro de 2012 estreia MALOIK, o primeiro programa brasileiro que enfoca o entretenimento e a informação sobre o universo e a cultura da música pesada, na TV Mais ABC, canal 14 da NET.
O programa é apresentado por Rodney Christófaro (diretor de televisão e roterista com mais de 20 anos de experiência na área editorial e marketing) e Amílcar Christófaro (baterista da conceituada banda de heavy metal Torture Squad).
A equipe do MALOIK conta ainda com Ricardo Batalha (referência no jornalismo sobre a música pesada do Brasil) e as reportagens de Fernanda Lira (jornalista de destaque no segmento musical, além de vocalista e baixista da banda feminina de heavy metal Nervosa).
MALOIK é composto por quadros em que os principais nomes da música pesada nacional e internacional participam.
Destaque para os quadros Hellraiser (em que um nome relevante da cena, artista ou banda das "antigas" é destacado), Heaven and Hell (jogos que testam o conhecimento dos convidados), Debate Maloik (mediado por Ricardo Batalha, que enfoca temas relevantes que são discutidos por dois especialistas), Tough Girl (Fernanda Lira entrevista e acompanha os principais nomes e eventos) e Batalha das Bandas (quadro de interação em que o público vota e escolhe o melhor video clipe da semana).
E tudo acompanhado por uma trilha sonora da pesada.
O horário do MALOIK também é especial. O programa entra no ar quando faltar dois minutos para a meia-noite (23h58), em homenagem à música "Two Minutes To Midnight", da banda inglesa Iron Maiden.
À partir de 24 de janeiro de 2012, na TV Mais ABC, canal 14 da Net, quando faltar dois minutos para a meia-noite... MALOIK!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Houve rivalidade entre Dimmu Borgir e Cradle of Filth? Shagrath opina
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
Geddy Lee responde se o Rush vai gravar novas músicas com a baterista Anika Nilles
Vocalista e guitarrista brigam na justiça por legado da Tequila Baby
A cantora canadense que não sai dos ouvidos de Fernanda Lira: "Jeito cru e honesto"
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês
A canção do AC/DC que emocionou Brian Johnson; "todos pararam para aplaudir", contou Angus
Dor de Corno: Dez músicas para ouvir no bar depois de tomar um chifre



Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



