Pastore: baixista divulga título do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

ALÉXIS GALLUCCI, baixista da PASTORE, divulgou na tarde de hoje no Facebook Oficial do grupo, o título do segundo álbum da banda, que está em fase de finalização, que se chamará The End Of Our Flames.

O baixista explicou para o ROCKSBLOG, com exclusividade, o motivo da escolha do mesmo: "Seguindo a temática do CD anterior, 'The Price For The Human Sins', iremos tratar sobre temas atuais no novo álbum. Falaremos sobre as mazelas da sociedade, porém não iremos perder a visão positiva, queremos além de abrir os olhos da sociedade, demonstrar esperanças para a mesma".

"O titulo 'The End Of Our Flames' foi pensado a partir da capa do CD, que ficará a cargo novamente de MARCELO DE PAIVA BERNO do STUDIO MP2. Apesar de parecer negativo, ele deixa questionamentos. Será mesmo que nossa chama está acabando? Deixaremos nossos fãs decidirem", comentou ALÉXIS GALLUCCI.

E as novidades não param por aí, segundo ainda o baixista da banda, a partir da última semana do mês de janeiro serão divulgados videos das gravações do novo álbum. Durante todo o mês vigente a banda tem como foco a finalização do disco, e a partir de fevereiro voltará a agendar shows.

Conheça mais a banda:

http://www.myspace.com/bandapastore
http://www.reverbnation.com/pastoreband
http://twitter.com/Banda_Pastore
http://www.hydrantmusic.com/artists/PASTORE
http://nightmarerecords.com/NMR/online-store/artists-n-z/pgx...
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=45634069
http://www.facebook.com/pastore.oficial
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000550561990&ref=t...
http://www.lastfm.com.br/music/Pastore

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pastore"

PastorePastore
Infelizmente esse é o país do Carnaval, e não do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pastore"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online