Slash: tocando em homenagem a Muhammad Ali

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, o icônico guitarrista vencedor do Grammy e compositor juntou-se a Stevie Wonder, Sean Combs, Chris Cornell, Lenny Kravitz, LL Cool J, Common, Snoop Dogg, o ex-presidente Bill Clinton, Oprah Winfrey, os atores Anthony Hopkins, James Gandolfini entre outros no sábado passado, 18 de fevereiro, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas para uma festa de comemoração do aniversário de 70 anos da lenda do boxe, Muhammad Ali.

3389 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Um vídeo de Slash tocando "Always On The Run", com Lenny Kravitz, pode ser visto abaixo.

"Muhammad Ali é, e sempre foi um modelo e um herói para mim", disse Slash. "É um grande privilégio ser capaz de tocar em sua honra. Ele é um dos grandes ícones da cultura americana e da história."

A 16ª edição do "Power Of Love Gala" celebra a vida e o legado de Muhammad Ali e sua contribuição para o mundo, além de sensibilizar a todos para as doenças de Alzheimer, Huntington, Esclerose Amiotrófica Lateral, Esclerose Múltipla e Mal de Parkinson. A renda do evento vai beneficiar a Cleveland Clinic Lou Ruvo Center, para tratamentos avançados e pesquisa de transtornos neurocognitivos, e o Muhammad Ali Center, em Louisville, Kentucky. O show também contou com apresentações de lendas do boxe como Sugar Ray Leonard, Ken Norton, Tommy "Hitman" Hearns, e muito mais.

Slash está atualmente em estúdio na cidade de Los Angeles, trabalhando em seu novo álbum com Myles Kennedy e The Conspirators. Intitulado "Apocalyptic Love", ele será lançado pelo próprio selo de Slash, a Dik Hayd International e será distribuído pela EMI.

Slash e Lenny Kravitz em "Always on The Run":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Guns N RosesGuns N' Roses
Em filme com Jim Carrey detonando clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online