Freedom Call: falando sobre o novo álbum e pirataria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nícolas Segeti, Fonte: Roque Veloz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da banda de Power Metal FREEDOM CALL, Lars Rettkowitz, concedeu uma entrevista exclusiva para o Roque Veloz e entre os assuntos da entrevista, comentou sobre o novo álbum, chamado "Land of the Crimson Dawn", a saída de Dan Zimmermann (GAMMA RAY) e uma possível tour brasileira. Confira um trecho da entrevista:

216 acessosEm 12/07/1997: Gamma Ray se apresentava em São Paulo5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Roque Veloz: Vamos falar sobre o mais recente álbum, o “Land of the Crimson Dawn“. Poderia adiantar algo sobre o álbum para os fãs brasileiros?

Lars: Nós estamos muito felizes com o resultado, finalmente, o resultado de um álbum pronto, encerra um período de trabalho duro, suor, coração e alma… tudo. Pouco mais de um ano atrás, nós começamos a trabalhar em “Land of the Crimson Dawn” e agora nós estamos orgulhosos do novo álbum!

Roque Veloz: Vocês lançaram o álbum em LP e digipack mas não consegui encontrar o álbum à venda em MP3. Como você se coloca em relação ao compartilhamento de música pela Internet? O que pensa sobre projetos como SOPA e ACTA?

Lars: Isso é engraçado, mas estou convencido que esses piratas da Internet são as pessoas que mantém a mídia musical viva. Eu não apoio, mas acho que direitos autorais, pirataria, mídia, lojas, etc, pertencem ao mesmo meio, como uma simbiose… poderia expressar minha opinião, mas isso levaria tempo. Também acho que o pensamento em torno do SOPA ou do ACTA é apenas promover o pânico.

Roque Veloz: Vocês nunca passaram pelo Brasil, mas li alguns rumores que o FREEDOM CALL poderia passar por aqui ainda em 2012. É verdade esses rumores? Nós, fãs brasileiros, podemos esperar uma tour pelo Brasil ainda esse ano ou durante essa tour mundial?

Lars: Seria maravilhoso para nós, fazer alguns shows no Brasil! Nós ainda temos que cooperar com nossos promoters, enquanto isso espero ansioso anunciar uma tour no Brasil em breve!

Confira o resto da entrevista em:
http://roqueveloz.wordpress.com/2012/02/17/entrevista-exclus...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

216 acessosEm 12/07/1997: Gamma Ray se apresentava em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Freedom Call"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França5000 acessosSlayer: Tom Araya confessa impressões positivas sobre a música pop

Sobre Nícolas Segeti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online