YES: Jon Anderson nega que teria pedido pra voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/compositor original do YES, Jon Anderson, classificou de "infundados e falsos" os rumores que surgiram na Internet de que ele teria pedido para reingressar à banda.

3772 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Anderson, que tem se ocupado com sua carreira – atualmente ele está em turnê solo, bem como gravando novas músicas – também deu essa resposta às recentes declarações feitas pelo baixista Chris Squire à mídia pelas quais Chris alega estar comunicando-se habitualmente com Jon: "Não falo com o Chris há quatro anos, e o único e-mail que recebi dele nos últimos três anos foi dele pedindo ingressos para o meu show em Mesa, Arizona na semana passada – muito triste, mas é verdade".

Jon Anderson, que tem uma das voz mais inconfundíveis da música, e conhecido por seu trabalho no YES, VANGELIS e KITARO, bem como pelos seus inovadores trabalhos solo, e finalizou recentemente uma bem sucedida turnê pela Costa Leste dos E.U.A. com seu companheiro no YES Rick Wakeman e uma turnê solo na América do Sul. A turnê solo de Jon promete ofertar uma empolgante mistura de material de sua prolífica carreira solo, colaborações com o VANGELIS e músicas clássicas do YES, juntamente com composições novas de seu novo CD "Survival & Other Stories".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yes"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Foo FightersFoo Fighters
Tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online