Blind Guardian: Marcus Siepen comenta álbum orquestrado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Blind Guardian Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Roadie Crew do mês de fevereiro (nº157), Marcus Siepen, guitarrista do Blind Guardian, comenta sobre o futuro disco orquestrado da banda. Confiram um trecho:

1181 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

RC - Falando sobre o disco orquestral de vocês, ele já consumiu mais de dez anos de trabalho. Em que fase ele se encontra? E o que você realmente acha disso?

Marcus: Em relação à fase em que ele se encontra, acho que está mais ou menos no meio... Falando sério, a ideia surgiu em meados dos anos 90 e o processo está realmente muito, muito lento. Um dos problemas foi encontrar a orquestra certa para fazer trabalho, que acabou senda a mesma que tocou no nosso último disco de estúdio, a Orquestra Sinfônica de Praga. Chegamos a gravar algumas músicas, depois que definimos a orquestra o processo começou a andar mais rápido. Eu acredito que poderemoslançar o disco em pouco tempo. Mas eu não queria fixar uma data para isso, é muito difícil tentar prever isso. Sobre a minha opinião pessoal a respeito, acho que os fãs vão gostar, porque serão as músicas do Blind Guardian em outro formato. Os arranjos vão ser os mesmos, as melodias vão ser as mesmas, só não vai ter a banda tocando. Vai ser Hansi cantando e uma orquestra acompanhando, sem guitarra, baixo e bateria. Em minha opinião, está ficando ótimo.

A entrevista na íntegra pode ser conferida na Revista Roadie Crew, nº 157.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1181 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo548 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1531 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online