Imperious Malevolence: novo integrante e nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cesar Valle, Fonte: Curitiba Underground, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após anunciar a polêmica saída do ex-baixista e vocalista Rafahell nos últimos dias, a banda curitibana de brutal death metal IMPERIOUS MALEVOLENCE apresenta o novo integrante Hernan Oliveira e também disponibiliza gravação da nova música “DoomWitness” para download gratuito.

5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"

A música “DoomWitness” tem Hernan no vocal e ainda conta com o backing vocal do guitarrista Danmented. A banda informou que a nova música será lançada ainda neste mês e estará disponibilizada no site. Em breve a música sairá também em um novo disco com regravações de algumas músicas como a “Imperious Malevolence” - muito pedida pelos fãs da banda nos shows – além de algumas gravações inéditas.

A música foi disponibilizada no link:
http://www.4shared.com/mp3/Ph3R14Q8/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_-_...

O baterista Antonio Death disse que a banda está preparando uma apresentação em Curitiba com a nova formação. “Ainda estamos agendando uma data e convidando algumas bandas para tocar no evento. Podemos adiantar que o local da apresentação será no Front Bar”, informou.

O novo vocalista e baixista, Hernan Oliveira já é velho conhecido da cena underground curitibana e também nacional. O músico já fez parte, como baixista, do velho Fornication, que figurou na cena local nos anos 90 e gravou dois CDs de qualidade acima da média. Já nos primeiros anos do novo milênio, Hernan, fundou o Anmod, formação de death/grind onde se destacou também como vocalista.

Imperious Malevolence - É uma das bandas mais antigas do estilo death metal do Paraná, disseminando o caos por mais de 16 anos. Durante esse período a banda já lançou diversos álbuns, singles e várias participações em splits. Atualmente a banda está agendando uma nova turnê pela Alemanha, onde tem fãs assíduos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Imperious Malevolence"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Imperious Malevolence"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"5000 acessosAnthrax: guitarrista fala sobre filmes e quadrinhos5000 acessosFail!: algumas das releituras de rock mais bizarras5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos4632 acessosSusan Boyle: cantora gostaria de um dueto com o AC/DC

Sobre Cesar Valle

Apaixonado pelo rock'n roll desde a adolescência, tendo como maiores influências bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, The Who, The Beatles, Jimi Hendrix e Jeff Beck, sempre busquei estar envolvido no meio musical. Iniciei tocando guitarra, que é meu esporte preferido até hoje. Após longos anos de estudo e dedicação, hoje sou jornalista.

Mais matérias de Cesar Valle no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online