Confiteor: nova formação no Palco do Rock Festival
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda baiana CONFITEOR estreará sua nova formação no Palco do Rock Festival, que acontecerá na cidade do Salvador neste mês de fevereiro.
Com a saída do guitarrista Fred Barros, a CONFITEOR se fixou como um trio, deixando de contar com dois guitarristas em sua line up. Hoje o grupo conta com seus membros remanescentes: Dan Loureiro (baixo/vocal), Victor Mattos (guitarra) e Louis (bateria). "Preparamos um set list diferenciado para esse show, que terá como base músicas que estarão no nosso debut álbum ‘Arcana Mea’. Será de fato uma celebração pelo nosso primeiro ano de vida com a CONFITEOR. Para isso, convidamos também Bruno Leal (Pandora) e Tássio Bacelar (Minus Blindness), dois grandes amigos e referências que temos dentro da cena nacional do Metal, para somar em qualidade ao nosso show", declarou o Dan Loureiro.
O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).
O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.
Confira toda a grade e outras informações sobre o Festival Palco do Rock 2012 através do site oficial do evento: http://www.accrba.com.br/
Para mais informações sobre as atividades da CONFITEOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected] .
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O dia que Faustão criou seu famoso bordão após insatisfação dos Paralamas do Sucesso
O segredo de Renato Russo que fez a Legião Urbana ser a maior banda dos anos oitenta
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla


Namore um cara que goste de Metal
O músico do Pink Floyd que dependia dos colegas por suas limitações; "nunca quis se aprimorar"
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?



