Confiteor: nova formação no Palco do Rock Festival
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda baiana CONFITEOR estreará sua nova formação no Palco do Rock Festival, que acontecerá na cidade do Salvador neste mês de fevereiro.
Com a saída do guitarrista Fred Barros, a CONFITEOR se fixou como um trio, deixando de contar com dois guitarristas em sua line up. Hoje o grupo conta com seus membros remanescentes: Dan Loureiro (baixo/vocal), Victor Mattos (guitarra) e Louis (bateria). "Preparamos um set list diferenciado para esse show, que terá como base músicas que estarão no nosso debut álbum ‘Arcana Mea’. Será de fato uma celebração pelo nosso primeiro ano de vida com a CONFITEOR. Para isso, convidamos também Bruno Leal (Pandora) e Tássio Bacelar (Minus Blindness), dois grandes amigos e referências que temos dentro da cena nacional do Metal, para somar em qualidade ao nosso show", declarou o Dan Loureiro.
O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).
O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.
Confira toda a grade e outras informações sobre o Festival Palco do Rock 2012 através do site oficial do evento: http://www.accrba.com.br/
Para mais informações sobre as atividades da CONFITEOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected] .
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
Integrantes do Mastodon revelam por que demitiram Brent Hinds
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Maior hit de Bonnie Tyler, "Total Eclipse of the Heart" quase foi gravada por Meat Loaf
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Iron Maiden não iria ao Hall of Fame mesmo se estivesse disponível, diz Steve Harris
Steve Harris rebate Bruce e nega ter barrado novo disco do Iron Maiden
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
O clássico dos anos 1970 que James Hetfield considera insuperável
Os 10 melhores álbuns de doom metal de todos os tempos
Como guitarra de Frank Zappa e Beach Boys foi parar em várias músicas de Raul Seixas

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



