Reviolence: confira Studio Report das gravações da bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

O REVIOLENCE deu início às gravações do novo álbum e, para manter os fãs atualizados, liberou um Studio Report do início das gravações.

O texto, escrito pelo baterista Edson Graseffi, pode ser conferido no site oficial da banda: http://www.reviolencemetal.com/

As gravações foram iniciadas no dia 23 de março, e, para a bateria, foi escolhido o estúdio Audio Place. A produção do material está a cargo do produtor Henrique Baboom.

“Escolhemos o Baboom porque já tinhamos um entrosamento com ele e o pessoal do estúdio, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e, depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo, a escolha do estudio foi 100% acertada por toda a banda. Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”.

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.facebook.com/ReviolenceMetal
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"


Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosJimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosMetallica: a história da música "Fade to Black"5000 acessosSlayer: Tom Araya relata qual o pior problema de estar na banda5000 acessosBill Ward: eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.