Shadows Legacy: gravações do novo álbum são roubadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na fase final de produção do álbum “You’re Going Straight to Hell”, a banda SHADOWS LEGACY teve todo o material de gravação roubado.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

“As trilhas estavam em um HD externo de nosso produtor, que infelizmente foi roubado. Como não havia cópia de segurança, teremos que refazer todo o processo de gravação”, comenta Max Batista, guitarrista da banda, que completa: “Em breve teremos todas as músicas gravadas e com mais ‘pegada’. A arte da capa está processo de decisão e avaliação final, nesta semana ainda vamos sentar com o nosso designer gráfico, Leo Amorim, para definir detalhes, e em breve estará pronta.”

As novas gravações já foram agendadas e desta vez ocorrerão no Anubis Studio, com o produtor Aldo Carmine, que produz a banda Rhevan.

Com o imprevisto, a data de lançamento do álbum foi alterada e ainda permanece sem previsão.

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo ‘The Sky is Falling Down’ para download gratuito pelo link:

http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy...

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
http://www.facebook.com/pages/Shadows-Legacy/210728388948258...
http://www.myspace.com/shadows-legacy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadows Legacy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadows Legacy"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online