Kiss: "o Rock And Roll Hall Of Fame é uma piada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A The Pulse Of Radio anuncia: Pelo 13º ano consecutivo, o KISS foi declinado a uma inclusão no Rock And Roll Hall Of Fame. Eles podiam ter sido empossados em 1999, o primeiro ano em que puderam receber indicação, quando entrariam juntamente com Paul McCartney, Bruce Springsteen, Billy Joel, Dusty Springfield, e Curtis Mayfield, dentre outros. Naquele ano, ao invés do KISS se juntar àquelas lendas no Hall, o falecido Del Shannon foi empossado – um artista, cuja influência e quantidade de fãs não podem ser comparadas às dos roqueiros de Nova Iorque. Ao longo dos anos, o KISS viu pares da década de 70 como AEROSMITH, the RAMONES, AC/DC, ZZ TOP, the SEX PISTOLS, the STOOGES, e Alice Cooper entrarem antes deles.

296 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Gene Simmons e Paul Stanley falaram sobre como é ser mais uma vez deixado de fora do Rock Hall, tendo Simmons dito à Rolling Stone: "Isso virou uma piada. Temos pensado a respeito e a resposta é simplesmente 'Vamos comprar essa coisa e mandar todo mundo embora'. Com toda seriedade para com os fãs, para algo que se chama Hall da Fama do Rock And Roll é um tamanho insulto à MADONNA, BLONDIE. . . Vá saber qual outro artista disco está lá? É um insulto a eles porque eles não estão no 'Dance Hall Of Fame', porque é isso que eles fazem. Eles são legítimos artistas dance, disco. Eles não pertencem ao rock and roll."

Paul Stanley seguiu dizendo: "O The Rock And Roll Hall Of Fame chegou a um ponto em que eles estão realmente fazendo de tudo para encontrar alguém que sobrou que eles considerem viável. Com todo o respeito, quando você chega na Patti Smith, você está a dois passos de Pete Seeger."

Gene Simmons disse à The Pulse Of Radio que prêmios não importam para ele, uma vez que são os fãs que na verdade decidem quem fica e quem sai: "Nossos prêmios estão na seção da letra 'K' das lojas de disco. Toda vez que alguém vai e gasta seu dinheiro suado – seja com um ingresso ou um álbum do KISS – esse é o prêmio, e a recompensa."

Paul Stanley disse à The Pulse Of Radio que ele olha o panorama todo quando leva em conta a carreira do KISS. "Quando você pensa no Muhammad Ali, você pensa nele como o campeão", disse ele. "Você não pensa nas vezes que ele perdeu – e ele perdeu. Eu prefiro pensar em nós nesses termos. Ninguém fica no topo o tempo todo, mas quem foi campeão por mais tempo?"

O KISS acabou de concluir a produção de seu 20º álbum, "Monster". Ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

A próxima apresentação deles é na sexta-feira (30 de março) em Nova Orleans, no NCAA Big Dance no Woldenburg Riverfront Park.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

296 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Faixas essenciais para entender a banda

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

KissKiss
"Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"4155 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online