Necropsya: álbum completo disponibilizado para audição!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NECROPSYA acaba de disponibilizar seu mais recente álbum ‘Distorted’ para audição gratuita em seu Reverbnation. O EP ‘Bandas Fora da Garagem’ também está disponível para audição no canal.

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

“Acreditamos muito no trabalho que fizemos em ‘Distorted’ e acreditamos também que o pessoal que ouvir vai se interessar em procurar mais sobre a banda e até adquirir o cd físico” comenta Henrique Vivi.

O álbum ‘Distorted’ foi lançado em Julho do ano passado e coleciona grandes comentários junto à imprensa especializada, confira um pouco do que vem sendo dito:

“Uma banda que tem tudo para figurar entre os medalhões” – justkillthetime.com

“Agora eu sei por que Necropsya é digna de tantos elogios.” – portaldoinferno.com.br

“Simplesmente animal!” – curitibaunderground.com

“A banda vem definitivamente marcar seu nome entre as melhores bandas do estilo em terras tupiniquins.” – heavymetalbrasil.net

“Não devendo nada a nenhuma banda gringa do estilo!” – metalpesado.com.br

“Se você é um apreciador de Metal feito com energia e bastante personalidade, não pode deixar de conferir. Recomendadíssimo.” – whiplash.net

“O som desses curitibanos é algo de extremo bom gosto, agradando aos fiéis do estilo” – Hell Divine

“A banda é excelente!” – whiplash.net

Para ouvir ‘Distorted’ na íntegra, por favor, visite:
http://www.reverbnation.com/necropsyabr

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/pages/Necropsya/176583969035612
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.metalmedia.com.br/necropsya

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Necropsya"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Necropsya"

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero4155 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online