Skin Culture: entrevista exclusiva para a ROCKPressBrasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SKIN CULTURE é uma banda de Groove Metal / Hard Core / Experimental formada em 2004 na cidade de Mogi das Cruzes-SP; e se tornou um dos principais nomes da nova geração de bandas do Metal / Rock brasileiro. Em apenas 8 anos de carreira o grupo coleciona grandes tournes ao lado de nomes como: Korn, P.O.D. (3 tournes seguidas) , Ill Nino, Sepultura, Fear Factory , Soulfly entre outros nomes.

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Liderada pelo vocalista Shucky Miranda, acompanha a formação do grupo o guitarrista Beto Nalin, o Baixista Nathan Soler e o baterista Doug Silva.

Qual foi a repercussão dos projetos que vocês participaram com bandas renomadas, como SEPULTURA - no festival Monsters of Metal, na Argentina, em 2007 - e turnês seguidas com P.O.D, KORN, ILL NINO e agora SOULFLY?

Shucky Miranda: Todos estes foram shows importantíssimos para a continuação desse projeto chamado SKIN CULTURE, pois uma banda underground e sem grana conseguir estar no palco ao lado de bandas como essas, é um verdadeiro milagre aqui no Brasil. Eu diria que o principal responsável pelo crescimento do nome Skin Culture foi a parceria com o empresário Silvio Palmeira (Casa da Musica entertainment) que acreditou e reestruturou a banda.

Fale um pouco no novo álbum, “The Flames Still Burns Strong”. Quando vão fazer o lançamento no Brasil?

Shucky Miranda: Começamos a escrever esse álbum a exatamente um ano e ainda com a última formação. Gravamos a pré produção com o produtor Bruno Armetano (Ataque Verbal) no estúdio Original em Santos. Com as recentes mudanças na formação da banda e a chegada do guitarrista Beto Nalin (ex Trino), naturalmente foi agregado a pegada dos novos integrantes trazendo uma sonoridade mais agressiva e experimental. Outro ponto fundamental é o trabalho feito pelo o produtor Raul Dipeas que está sugando todas as nossas energias para deixar esse trabalho realmente insano. Aguardem!!!

O CD também está recheado de participações de ícones da música mundial como Sonny (P.O.D), Ahrue Luster e Danny Couto (Ill Nino), Desi Hyson (The Original Wailers, ex banda do Bob Marley), E J Ali (St. Grial) e Heros Trench (Korzus) entre outros.

Esperamos poder lançar esse trabalho até o meio do ano; estamos muito anciosos pra que isso aconteça o mais breve possível.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse:

http://alemartinsport.wordpress.com/2012/03/15/skin-culture-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skin Culture"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skin Culture"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online