The Smiths: Johnny Marr promete reunir o grupo
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 01 de março de 2012
JOHNNY MARR prometeu que ele reunirá os SMITHS caso o atual governo britânico saia do poder.
O guitarrista esteve no NME Awards na O2 Academy de Londres na noite passada (29/2) para pegar o prêmio de ‘Melhor Relançamento’. Os Smiths levaram pra casa o prêmio pelo seu boxed set ‘Complete’, batendo os concorrentes ‘Nevermind’ do Nirvana, ‘National Treasures’ do Manic Street Preachers, ‘Screamadelica’ do Primal Scream, e ‘Some Girls’ do Rolling Stones.
Quando perguntado se a duradoura popularidade da banda já o tinha tentado a conversar com Morrissey sobre o prospecto de uma reunião, ele disse à NME: "Eu não falo com ele, porque isso implica em um certo equilíbrio ou algo do tipo. Ele está fazendo os lances dele e eu estou fazendo os meus e passamos por períodos de tempo nos quais nos comunicamos e tempos quando não nos comunicamos, então eu vou continuar fazendo o que faço e viver minha vida e ser um músico".
Ele ainda disse: "Nós não vamos nos reunir essa semana. Talvez se o governo saísse do poder. Se esse governo se retirar, eu reúno a banda. Que tal? É uma troca justa, não é? Eu acho que o país estaria melhor, você não acha? Eu o farei se a coalizão sair".
Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/the-smiths-johnny-marr-promete-reunir-o-grupo/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps