Dream Theater: LaBrie não comenta músicas do Adrenaline Mob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A jornalista e musicista Barbara Caserta, da web-radio italiana LineaRock.it, conduziu uma entrevista com o vocalista James LaBrie, dos gigantes do Metal Progressivo, Dream Theater, quando da performance da banda no MediolanumForum, em Assago, Milão, em 21 de fevereiro. Você pode assisitir à conversa abaixo.

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Quando questionado se ele havia escutado alguma música do Adrenaline Mob – a nova banda do ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy – e o que ele achou, LaBrie disse: “Ouvi algumas músicas. Na verdade, escutei apenas uma vez – escutei duas músicas, uma vez cada – então não estou em condições de comentar nada. Realmente não estou.”

Portnoy, que co-fundou o Dream Theater há mais de vinte anos, abruptamente deixou a banda em setembro de 2010, enquanto estava em turnê com o Avenged Sevenfold. Desde então , ele tem sido substituído por Mike Mangini (Annihilator, Extreme, James LaBrie, Steve Vai).

O novo álbum do Dream Theater, “A Dramatic Turn of Events”, vendeu 36 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, estreando na posição número 8 da Billboard 200. O álbum anterior da banda, “Black Clouds & Silver Linings”, de 2009, estreou com 40 mil unidades vendidas, ficando na 6ª posição. Este valor seguiu a linha do seu antecessor, “Systematic Chaos”, que vendeu 36 mil cópias em 2007, estreando nas paradas na posição número 19. “Octavarium”, de 2005, estreou com 27 mil cópías vendidas, ficando na posição número 36.

O Dream Theater ficou entre os candidatos ao prêmio de “Melhor Performance de Rock/Metal” na edição anual número 54 do Prêmio Grammy, que aconteceu em 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2012

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

875 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater305 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

Dream TheaterDream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online