Mad Sneaks: banda prepara primeiro disco com inéditas
Por Renata Brant
Fonte: Samarina Comunicação
Postado em 25 de abril de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
MAD SNEAKS é um power trio, vindo do interior de Minas Gerais, e que agora prepara seu primeiro disco. Agno (guitarra/vocal), Amaury (bateria) e Adriano (baixo) são os três mentores dessa boa loucura que é a MAD SNEAKS. Esses moços sabem pra que vieram e estão com sangue na veia para mostrar o legítimo rock´n roll: puro e cheio de energia.
A trajetória começou com alguns ensaios em 2007, quando Agno e Amaury resolveram unir as guitarras e as baquetas apenas por diversão. Dois anos depois, em meados de 2009, Adriano se juntou a dupla. Logo, os três começaram a ensaiar, trocar ideias, compor, inspirar e expirar música. O entrosamento foi perfeito. Adriano foi a cereja que faltava nesse bolo. E assim, surgiu a MAD SNEAKS. "O nome não tem um significado exato. Muitos pensam que é Mad Snakes (cobras loucas) e não é. Na verdade, o termo surgiu por uma situação estranha e ao mesmo tempo engraçada", completa o vocalista da banda.
Mesmo com tão pouco tempo, a MAD SNEAKS já tem algumas conquistas no currículo. Em 2011, foi a banda mais votada por uma enquete para tocar no Central Rock Fest, em Diadema, São Paulo. O show foi tão contagiante, que resultou em um destaque para a Revista Central Rock, com direito a resenha e elogios. "Galera! Muita atenção na Mad Sneaks, uma banda de futuro promissor em todo território nacional", escreveu Luiz Loui, DJ da Central Rádio Rock. Também no ano passado, o trio ficou entre as 12 bandas mais votadas para tocar no Festival SWU, no palco do Oi Novo Som. A final proporcionou a banda um show em uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Teatro Rival, na Cinelândia. "Foi uma grande oportunidade para uma banda que estava a menos de um ano na estrada. Tocar no Rio foi ótimo! Conhecemos outros músicos e aproveitamos ao máximo esta experiência. Pena que não ganhamos na final. Mas tudo valeu pela diversão", relembra Adriano.
Para 2012, o trio promete aos fãs, os "MAD MANÍACOS", o primeiro disco com três músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público, porém com uma nova releitura. O trabalho está em processo de gravação no estúdio carioca, Super Fuzz, o mesmo que a banda Autoramas gravou seu último disco. Além disso, a MAD SNEAKS já assinou contrato com a produtora digital Raio X da Música, que gerencia a divulgação pela internet. "Estamos fazendo o máximo para deixar esse álbum perfeito. Respeitando as glamorosas imperfeiçoes naturais do rock'n roll, e as nossas, é claro", garante Amaury, o cara que dá vida as baquetas da MAD SNEAKS.
Mas esses mineiros não dormem no ponto. Já laçaram o teaser dos clipes de A Cura e Rótulo, este, aliás, uma animação ao nível da banda americana Gorillaz. Os vídeos serão lançados à medida que o álbum estiver pronto. "Rótulo tem o roteiro feito pelo Agno e aborda alguns temas como absurdo da discriminação, pré-conceitos, racismos e homofobia. Já o clipe de A Cura teve roteiro, gravação, direção e produção todos feitos pelo Agno. Estamos muito satisfeitos com o resultado. Não vemos a hora de lançarmos todo esse material", explica o baixista da banda, já com grande expectativa para todas essas novidades.
VOTE AGORA
MAD SNEAKS na Categoria Experimente do Prêmio Multishow!
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Vote/
Sobre a MAD SNEAKS - A MAD SNEAKS tem sua origem no interior de Minas Gerais e se encontra em processo de gravação de seu primeiro trabalho oficial em estúdio no Rio de Janeiro. Como prévia do álbum em gravação, o single "SANGUE SUJO" lançado em 2011, que faz parte do EP com músicas que estarão regravados em seu novo trabalho. O som do power trio é resultado de uma fusão entre grunge, punk, novo metal e unindo as demais vertentes do rock com suas características e atitudes, mesclando de influências dos anos 80 e 90. Acesse http://www.myspace.com/madsneaks e conheça a revelação do interior de Minas Gerais.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Jornalista Responsável: Renata Brant
Contato: [email protected]
Tel: (21) 8115 – 0493 Renata / (21) 8189 – 9031 Igor
MAD SNEAKS é artista da Raio X da Música
Contatos e informações para show:
Sudeste: (31) 3523-1378
Sul: (41) 2112-9375 / (41) 8501-5833
Email: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Wattie, vocalista do Exploited, passa mal no palco novamente
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
O guitarrista considerado "o pai do heavy metal" segundo Eddie Van Halen
A música "politicamente engajada" com batidas de Samba que se tornou um hino do Metal

Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil



