Slash: a nababesca edição de luxo de "Apocalyptic Love"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O novo disco de SLASH, ‘Apocalyptic Love’, será lançado no dia 22 de Maio.
5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30


Visitando o endereço http://www.merchdirect.com/slash, os fãs podem encomendar a edição limitada com álbum de fotos, que inclui:

• CD
• Vinil (LP duplo com capa gatefold, discos impressos em material colorido: um vermelho, o outro branco)
• Foto 8 x 10 polegadas autografada de Slash (limitada a 300 para o mundo e 100 para os EUA – enquanto durar o estoque)
• Camiseta
• Single de ‘You’re a Lie’
• Álbum de fotos de estúdio em edição limitada (limitado a 1000 para o mundo; 500 para os EUA)

O álbum ‘Apocalyptic Love’ é um verdadeiro retorno de Slash.

Forjado na experiência ao vivo da banda que ele criou para seu disco anterior, com músicos do primeiro escalão, o novo álbum promete ser um retorno ao rock. Um disco direto, sem frescuras, estilo pelo qual os fãs de Slash o conhecem desde o começo de sua carreira. Com vocais de Myles Kennedy «Alter Bridge», e uma das bandas mais afiadas do rock, consistindo de Brent Fritz na bateria e Todd Kerns no baixo, esse disco promete solidificar ainda mais o lugar de Slash no trono do mundo do rock.

O livro de fotos da edição limitada tem 48 páginas, e serve como livro de mesa de centro e está repleto de fotos das sessões no estúdio tiradas por Scott Uchida e fotos para o encarte tiradas por Travis Schinn. O livro tem 30 x 30 cm para nos lembrar dos dias dos discos de vinil e é prensado em papel especial da gráfica da Dreamworks. As fotos são em sua maioria em preto e branco e não-posadas, um registro de momentos que a maioria dos fãs jamais terá a oportunidade de ver.

Matéria completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/19/slash-a-nababe...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen3403 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosMetal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votação

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online