Viper: anunciada turnê com Andre Matos e formação clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das maiores lendas do Heavy Metal brasileiro de todos os tempos está de volta com o vocalista original depois de 22 anos.

1205 acessosAngra: finalizada ØMNI World Tour em 2018 com 102 datas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

O VIPER anuncia reunião com o vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco Soldiers of Sunrise. Pela primeira vez na história, o VIPER tocará os dois primeiros álbuns, Soldiers of Sunrise e Theatre of Fate, na íntegra.

A banda fará uma série de shows em julho de 2012 - Oportunidade única para os fãs reverem o VIPER tocando ao vivo.

Além de Andre Matos nos vocais, a banda contará com a formação clássica de Pit Passarell, Felipe Machado e Guilherme Martin. O consagrado Hugo Mariutti assumirá as guitarras de Yves Passarell, que eventualmente fará participações durante a tour. O repertório terá ainda surpresas especiais para os fãs.

A 'To Live Again Tour' já tem a primeira data confirmada, dia 1o. de Julho no Via Marquês em São Paulo. As outras cidades serão anunciadas em breve.

Clique no link abaixo para ouvir os detalhes sobre a volta do Viper com Andre Matos nos vocais.

http://bit.ly/I1rVWr

Para entrevistas com a banda, booking e outras informações: viper@wikimetal.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



AngraAngra
Confira setlist e fotos de apresentação dupla em Tóquio

1205 acessosAngra: finalizada ØMNI World Tour em 2018 com 102 datas1203 acessosAngra: o primeiro show na história da banda em Seul na Coreia do Sul1366 acessosAngra: banda fez show emocionante em Taiwan3447 acessosHeavy Metal: de salto e vestido, Ami Kim toca melhor que muita gente

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

MetallicaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosDavid Coverdale: as tretas e as desculpas a Robert Plant5000 acessosIron Maiden: A eterna polêmica dos set lists "repetidos"

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.