Viper: anunciada turnê com Andre Matos e formação clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das maiores lendas do Heavy Metal brasileiro de todos os tempos está de volta com o vocalista original depois de 22 anos.

674 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O VIPER anuncia reunião com o vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco Soldiers of Sunrise. Pela primeira vez na história, o VIPER tocará os dois primeiros álbuns, Soldiers of Sunrise e Theatre of Fate, na íntegra.

A banda fará uma série de shows em julho de 2012 - Oportunidade única para os fãs reverem o VIPER tocando ao vivo.

Além de Andre Matos nos vocais, a banda contará com a formação clássica de Pit Passarell, Felipe Machado e Guilherme Martin. O consagrado Hugo Mariutti assumirá as guitarras de Yves Passarell, que eventualmente fará participações durante a tour. O repertório terá ainda surpresas especiais para os fãs.

A 'To Live Again Tour' já tem a primeira data confirmada, dia 1o. de Julho no Via Marquês em São Paulo. As outras cidades serão anunciadas em breve.

Clique no link abaixo para ouvir os detalhes sobre a volta do Viper com Andre Matos nos vocais.

http://bit.ly/I1rVWr

Para entrevistas com a banda, booking e outras informações: viper@wikimetal.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2012
Post de 20 de abril de 2012
Post de 24 de abril de 2012

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

674 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos878 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1954 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online