Mad Sneaks: continuando gravação de seu primeiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Weddy, Fonte: Raio X Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artista mineiro Mad Sneaks continua o processo de gravação de seu primeiro álbum oficial.

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Estão sendo gravadas 09 (nove) músicas para o disco. O estúdio escolhido foi o Superfuzz, localizado no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. O estúdio é referência na capital carioca onde já foram gravados artistas como: Autoramas, B-Negão e os seletores de Frequência e entre outros. Os responsáveis pelas gravações e mixagens são Gabriel (Bil) Zander e Gabriel Arbex. A Masterização já está sendo negociada com especialista.

As baterias já foram gravadas anteriormente e nos dias 18 e 19 de Abril de 2012 serão gravadas as linhas de guitarras de todas as músicas. Nos dias 26 e 27 de maio de 2012 serão gravados os vocais, os contrabaixos e os arranjos finais.

Os instrumentos e equipamentos utilizados para a gravação são: Guitarras Fender Jaguar, Gibson Epiphone Les Paul LP-100, Schecter Diamound Series, Bandolim Elétrico Fender Fm-52E, Violão Elétrico Eagle Ch-888NT; Pedais: Boss Turbo Distortion Ds-2, Boss Flanger Bf-3, Marshall JackHammer JH-1, Marshall Chorus Supervibe Sv-1, Electro Harmonix Small Clone Chorus, Afinador (Tunner) Fender PT-100. Baixo: Washburn. Bateria com Kit de Pratos Sabian B8 Pró.

A equipe da Mad Sneaks fará todo o registro das gravações para posterior divulgação; No decorrer das gravações serão divulgados a arte da capa e o título do primeiro álbum do artista;

Confira abaixo dois teases dos videoclipes em edição, prévia do material que está sendo gravado.

A arte e animação do clipe de “Rótulo” está sendo desenvolvida por Thiago Akira, mesmo produtor do clipe ¨Agora é Moda¨ de Biquini Cavadão / Rogerio Flausino / Rita Lee e de clipes de bandas como Catedral, Gritando Hc e entre outras; O roteiro do clipe “Rótulo” está por conta Agno, vocalista/guitarrista da Mad Sneaks;

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Sneaks"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Sneaks"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Eduardo Weddy

Eduardo Weddy, natural de Minas Gerais, fundador e proprietário da Raio X Música, produtora digital com sede em Curitiba/PR. Formado em ADM, Negócios e Marketing, empresário, produtor executivo e músico com mais de 15 anos de experiência no cenário musical do rock, com mais de 300 shows pela América do Sul, tendo dividido palco e realizado shows com artistas de renome internacional e nacional. Atua nos ramos da produção artística, produção executiva, assessoria, agenciamento, planejamento de carreira, organização e divulgação de eventos e festivais.

Mais matérias de Eduardo Weddy no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online