OnFire Agency: segundo trimestre agitado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de agendar os shows, é hora de por a mão na massa! É a partir desta frase que podemos resumir o que a OnFire Agency irá fazer nos próximos meses.

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Com o agendamento da turnê do Woslom completada e a iminente chegada de sua excursão pela Europa, o líder e idealizador da OnFire Agency, Alexandre Brito, já está no velho mundo preparando tudo para que esta seja mais uma turnê de sucesso de uma banda brasileira na Europa.

Mas não pense que o trabalho se encerra aí. Logo após as datas do Woslom, a OnFire Agency já começa a gerenciar a turnê do Andralls, banda na qual Alexandre é baterista e com certeza terá trabalho dobrado. A turnê do Andralls tem previsão de durar pelo menos dois meses e em breve as datas serão divulgadas.

Acha que acabou por aí? Errado. Entre outubro e novembro já estão sendo agendadas datas para outra grande banda brasileira, o Astafix.

E mostrando que a Onfire Agency, o Andralls e especialmente nosso querido Xandão não gostam de parar de trabalhar, uma nova turnê para a banda já está sendo programada para o final de 2012.

A OnFire está disponível para negociações através do e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Outras informações:
http://www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/2128730...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online