Paul McCartney: fazendo homenagem a Jim Marshall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney prestou homenagem a Jim Marshall, um pioneiro dos amplificadores de guitarra, publicando imagens de uma sessão de improviso online.

842 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O fundador de amplificação Marshall morreu com 88 anos no início deste mês dia 12 de abril, e estrelas como Slash e Huey Morgan foram rápidos em reconhecer o ícone do rock.
McCartney já adicionou seu próprio tributo com um vídeo de si mesmo tocando guitarra durante uma sessão com a sua banda no seu canal oficial do YouTube.

No clipe, ele diz, "Esta vai para a família e os amigos de Jim Marshall, que faleceu recentemente. O grande Jim Marshall, fundador de amplificadores Marshall. Jim fez isso alto. Nós queremos agradecer a todos, queremos agradecer a todos sua família, queremos agradecer a Jim principalmente. Cara, nós amamos você. Nossa homenagem a você..."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

842 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir604 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"2065 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."693 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York

Nikki SixxNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

GuitarraGuitarra
Os dez piores solos já realizados

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"5000 acessosGuns N' Roses: Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose4798 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"4352 acessosAnthrax: processo de um milhão por causa de camiseta feia4234 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online