Paul McCartney: fazendo homenagem a Jim Marshall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney prestou homenagem a Jim Marshall, um pioneiro dos amplificadores de guitarra, publicando imagens de uma sessão de improviso online.

829 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô

O fundador de amplificação Marshall morreu com 88 anos no início deste mês dia 12 de abril, e estrelas como Slash e Huey Morgan foram rápidos em reconhecer o ícone do rock.
McCartney já adicionou seu próprio tributo com um vídeo de si mesmo tocando guitarra durante uma sessão com a sua banda no seu canal oficial do YouTube.

No clipe, ele diz, "Esta vai para a família e os amigos de Jim Marshall, que faleceu recentemente. O grande Jim Marshall, fundador de amplificadores Marshall. Jim fez isso alto. Nós queremos agradecer a todos, queremos agradecer a todos sua família, queremos agradecer a Jim principalmente. Cara, nós amamos você. Nossa homenagem a você..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

829 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosSlash: um resumo de suas experiências ao longo dos anos4241 acessosAlex Lifeson: "o Rock perdeu muito de sua relevância"5000 acessosRush: "Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online