Paul McCartney: fazendo homenagem a Jim Marshall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney prestou homenagem a Jim Marshall, um pioneiro dos amplificadores de guitarra, publicando imagens de uma sessão de improviso online.

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O fundador de amplificação Marshall morreu com 88 anos no início deste mês dia 12 de abril, e estrelas como Slash e Huey Morgan foram rápidos em reconhecer o ícone do rock.
McCartney já adicionou seu próprio tributo com um vídeo de si mesmo tocando guitarra durante uma sessão com a sua banda no seu canal oficial do YouTube.

No clipe, ele diz, "Esta vai para a família e os amigos de Jim Marshall, que faleceu recentemente. O grande Jim Marshall, fundador de amplificadores Marshall. Jim fez isso alto. Nós queremos agradecer a todos, queremos agradecer a todos sua família, queremos agradecer a Jim principalmente. Cara, nós amamos você. Nossa homenagem a você..."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1978 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GuitarraGuitarra
Os dez piores solos já realizados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo3490 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover3817 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online