JBL: patrocinadora levará fãs a shows de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristiane Miglioranza, Fonte: Harman do Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marca é patrocinadora da turnê On The Run, que terá apresentações em Recife e Florianópolis

Após o sucesso de público em 2010, Paul McCartney retorna para mais três apresentações em solo brasileiro. O cantor e compositor fará shows em Recife-PE (21 e 22 de abril) e em Florianópolis-SC (25 de abril). Para comemorar sua volta ao Brasil, a JBL, patrocinadora da turnê On The Run, irá levar 15 pessoas e seus acompanhantes para assistirem ao show do ex-integrante da lendária banda The Beatles e ex-líder da banda Wings.

2667 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Para participar, basta enviar um e-mail para promocao.bra@harman.com com uma frase contendo as palavras “JBL” e “Paul McCartney”. Serão cinco premiados por show. O regulamento está disponível no site www.harmandobrasil.com.br, seção “Últimas Notícias” e o prazo para participação no concurso cultural encerra no dia 15 de abril.

Sir Paul McCartney foi anunciado em fevereiro pela Harman, líder mundial do setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), como protagonista da nova campanha mundial da JBL, “Ouça a Verdade”. A escolha do artista como endorser tem como objetivo mostrar a tradição dos equipamentos de alta performance desenvolvidos pela marca, referência de qualidade e que acompanham músicos e profissionais ao longo de gerações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

370 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1656 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Cristiane Miglioranza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online