JBL: patrocinadora levará fãs a shows de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristiane Miglioranza, Fonte: Harman do Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marca é patrocinadora da turnê On The Run, que terá apresentações em Recife e Florianópolis

Após o sucesso de público em 2010, Paul McCartney retorna para mais três apresentações em solo brasileiro. O cantor e compositor fará shows em Recife-PE (21 e 22 de abril) e em Florianópolis-SC (25 de abril). Para comemorar sua volta ao Brasil, a JBL, patrocinadora da turnê On The Run, irá levar 15 pessoas e seus acompanhantes para assistirem ao show do ex-integrante da lendária banda The Beatles e ex-líder da banda Wings.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Para participar, basta enviar um e-mail para promocao.bra@harman.com com uma frase contendo as palavras “JBL” e “Paul McCartney”. Serão cinco premiados por show. O regulamento está disponível no site www.harmandobrasil.com.br, seção “Últimas Notícias” e o prazo para participação no concurso cultural encerra no dia 15 de abril.

Sir Paul McCartney foi anunciado em fevereiro pela Harman, líder mundial do setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), como protagonista da nova campanha mundial da JBL, “Ouça a Verdade”. A escolha do artista como endorser tem como objetivo mostrar a tradição dos equipamentos de alta performance desenvolvidos pela marca, referência de qualidade e que acompanham músicos e profissionais ao longo de gerações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosSebastian Bach: "Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"5000 acessosAC/DC: vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Sobre Cristiane Miglioranza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online