Black Sabbath: oficialmente confirmado no Lollapalooza USA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmando os rumores dos últimos dias, o Black Sabbath foi anunciado como uma das atrações da edição norte-americana - onde o evento surgiu - do festival Lollapalooza, que acontecerá em Chicago entre os dias 3 e 5 de agosto de 2012.

127 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Ainda não foi informado em que dia a banda tocará, neste que será o único show do Black Sabbath nos Estados Unidos após o retorno da formação original, devido ao tratamento que o guitarrista Tony Iommi está fazendo para o linfoma - aliás, ao que tudo indica, está tudo correndo bem com Iommi, e os resultados são bem animadores.

Além desse show no Lollapalooza, a única outra oportunidade de assistir ao Black Sabbath ao vivo esse ano será no Download Festival, que rola entre os dias 8 e 10 de junho no Donington Park, na Inglaterra. O Sabbath será o headliner do dia 10/06.

Além do Black Sabbath, a edição 2012 do Lollapalooza norte-americano contará com nomes como Red Hot Chili Peppers, Black Keys, Jack White, Florence & The Machine, Justice, Sigur Ros, Franz Ferdinand e inúmeros outros.

Para mais informações, acesse o site oficial do festival.

http://www.lollapalooza.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2012

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

716 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?131 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

Geezer ButlerGeezer Butler
"Grande parte da minha vida se foi com Ronnie!"

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online