Black Sabbath: oficialmente confirmado no Lollapalooza USA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmando os rumores dos últimos dias, o Black Sabbath foi anunciado como uma das atrações da edição norte-americana - onde o evento surgiu - do festival Lollapalooza, que acontecerá em Chicago entre os dias 3 e 5 de agosto de 2012.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

Ainda não foi informado em que dia a banda tocará, neste que será o único show do Black Sabbath nos Estados Unidos após o retorno da formação original, devido ao tratamento que o guitarrista Tony Iommi está fazendo para o linfoma - aliás, ao que tudo indica, está tudo correndo bem com Iommi, e os resultados são bem animadores.

Além desse show no Lollapalooza, a única outra oportunidade de assistir ao Black Sabbath ao vivo esse ano será no Download Festival, que rola entre os dias 8 e 10 de junho no Donington Park, na Inglaterra. O Sabbath será o headliner do dia 10/06.

Além do Black Sabbath, a edição 2012 do Lollapalooza norte-americano contará com nomes como Red Hot Chili Peppers, Black Keys, Jack White, Florence & The Machine, Justice, Sigur Ros, Franz Ferdinand e inúmeros outros.

Para mais informações, acesse o site oficial do festival.

http://www.lollapalooza.com/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1762 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho410 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992587 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online